Turismos Rurais e Hotéis

A nova e luxuosa villa de sonho da Madeira tem vistas deslumbrantes para o Atlântico

A La Villa at The Cliff Bay vai começar a receber hóspedes a 22 de agosto. Tem uma piscina privada com solário.
É mesmo um sonho.

Situado num promontório natural, com uma vista deslumbrante e acesso direto ao mar, o The Cliff Bay é um dos ex-libris da Madeira. O hotel de cinco estrelas faz parte do grupo PortoBay, no Funchal, que está prestes a abrir uma nova villa junto ao resort mais procurado da ilha. 

Depois do Les Suites, é a vez do PortoBay Hotels & Resorts apresentar La Villa at The Cliff Bay, uma villa de luxo localizada no lado poente do hotel. Irá receber os primeiros hóspedes já no dia 22 de agosto, segunda-feira. Inserida num terreno com cerca de 1.100 metros quadrados, em plena Estrada Monumental, na cidade do Funchal, a casa que deu origem à La Villa já existia e foi totalmente remodelada.

“O La Villa at The Cliff Bay oferece a tranquilidade e privacidade de uma villa privada com acesso a todas as facilidades que este resort oferece. Há uma porta no jardim da propriedade que liga a um dos jardins no interior do hotel”, refere à NiT Fabíola Pereira, administradora e responsável de marketing e comunicação do grupo hoteleiro. Desta forma, os hóspedes têm acesso direto ao mar, através do pontão localizado em frente ao hotel, às piscinas exteriores e interiores, ao ginásio, ao spa, aos espaços comuns e aos vários restaurantes e bares.

A nova unidade de alojamento veio complementar a oferta diferenciadora do resort, “respondendo a um nicho de mercado de luxo onde os clientes, rodeados de familiares e amigos, procuram associar a privacidade da localização à oferta de serviços que o The Cliff Bay tem vindo a habituar os seus clientes”.

A La Villa garante toda a exclusividade de uma casa privada e conta com quatro amplos quartos de dormir, seis casas de banho, sala de jantar e de estar, cozinha totalmente equipada, piscina privada com solário, espaço de refeições no exterior e um jardim com 400 metros quadrados. 

“Os serviços associados à casa são também uma grande vantagem. A limpeza diária e acesso ao pequeno-almoço no restaurante do hotel estão incluídos e os hóspedes têm ainda possibilidade de contratar serviços extra, tais como jantar com chef privativo, serviço de massagens na villa e serviço de babysitting”, destaca a responsável de comunicação.

No que diz respeito à decoração, o novo espaço segue uma linha semelhante à Les Suites at The Cliff Bay: “é de estilo contemporâneo, criando um ambiente acolhedor e convidativo onde as cores neutras são protagonistas e o conforto é palavra-chave”. A La Villa pode acomodar até oito hóspedes e ainda existe possibilidade de colocar camas extra em dois dos quartos. O valor atual ronda os 1.800€ por noite.

De seguida, carregue na galeria para ficar a conhecer melhor a nova villa luxuosa que está prestes a abrir na Madeira.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT