Turismos Rurais e Hotéis

Já abriu o hotel de Cristiano Ronaldo em Nova Iorque — com ginásio e comida portuguesa

O Pestana CR7 Times Square já abriu. Fica mesmo no centro de Manhattan e está equipado de acordo com a personalidade do jogador português.
O CR7 já chegou a Nova Iorque.

Cristiano Ronaldo chegou a Nova Iorque. Ou melhor, a sua marca, porque o jogador, tanto quanto se sabe, vai continuar a competir na Europa. Abriu o primeiro Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos Estados Unidos. Fica em Manhattan, a cerca de 500 metros da Times Square e tem, como não podia deixar de ser, um toque do português. 

Além de estar perto daquela que é, muito provavelmente, a praça mais famosa do mundo, o espaço situa-se ainda a poucos minutos a pé das principais lojas, restaurantes, teatros e museus da cidade.

Chama-se Pestana CR7 Times Square e tem, no total, 176 quartos. Alguns destes quartos têm terraço e vista para o Rio Hudson. Todos os detalhes do hotel são inspirados no espírito da marca CR7, incluindo tapetes nas casas de banho com a assinatura do melhor jogador português de todos os tempos. 

Assim são os quartos do hotel.

“Pela sua localização e características, acreditamos que o Pestana CR7 Times Square vai rapidamente afirmar-se entre os hotéis favoritos de Nova Iorque. Estamos muito satisfeitos com esta operação, que vem reforçar a nossa parceria”, disse Cristiano Ronaldo num comunicado conjunto com Dionísio Pestana.

Além da ótima localização, o próprio hotel oferece diversas opções de lazer, como, por exemplo, o Fitness Center, que inclui os equipamentos essenciais para manter a forma durante a sua passagem por Nova Iorque, num ginásio tão prático quanto moderno, não fosse ele desenhado pela empresa VLDG, conhecida pelos seus designs futuristas. 

O Pestana CR7 Times Square tem também um restaurante com pátio exterior. Aqui, os hóspedes podem saborear petiscos típicos portugueses, ou aventurar-se por pratos confecionados especialmente com superalimentos ricos em vitaminas, minerais e antioxidantes.

É claro que sendo um hotel do Cristiano Ronaldo não poderiam faltar os detalhes ligados ao futebol, como o candeeiro em forma de bola, aliada ao brilho e movimento de Times Square, que se replicam através de espelhos, como se tivesse num estádio de futebol. O espírito português também marca presença no hotel, com os azulejos típicos do nosso País que decoram o lobby do espaço.

Os membros do Pestana Guest Club têm um desconto de 10 por cento na estadia, que começa nos 78 euros por noite. A estadia para quem não for membro deste clube sobe para os 87€ por noite. Se quiser ser um dos primeiros a dormir aqui, saiba que as reservas já estão abertas no site do hotel, com um desconto de 34 por cento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT