Turismos Rurais e Hotéis

O hotel mais atrevido de Lisboa vai juntar drag queens e bingo numa festa única

O Upon Angels, que abriu na zona de Anjos, vai ter mais uma edição do Drag Bingo com prémios especiais.
Vai ser uma noite famosa.

Desde que o Upon Angels abriu portas em Lisboa, em outubro do ano passado, que tem vindo a quebrar barreiras no mundo da hotelaria. Mais do que um hotel, este lugar “atrevido e sensual” convida os hóspedes criar laços entre si. O mote do espaço é precisamente “make the bond”.

A unidade hoteleira dos Anjos tem uma série de experiências inovadoras pensadas para quebrar a rotina e explorar o inesperado, desde cinema ao ar livre e stand up comedy — mas nenhuma é tão famosa como a Drag Bingo. Depois de uma primeira edição bem sucedida, o hotel já tem data marcada para a próxima noite fora do comum, onde a cultura drag e o jogo clássico do bingo se encontram numa “fusão perfeita de diversão”.

A criação deste evento já estava na nossa mente há algum tempo e a primeira edição superou completamente as nossas expectativas. Os clientes podem esperar um drag bingo animado, onde o clássico se funde com o burlesco e toda a envolvente do espaço torna-o ainda mais especial”, destaca Cátia Campos, diretora-geral do Upon Angels.

A próxima edição vai acontecer no dia 5 de abril, sexta-feira, e promete elevar ainda mais a fasquia. A maior novidade é a parceria com a Lelo, uma marca sueca de gadgets sexuais de luxo, que vai oferecer alguns dos seus produtores aos vencedores. “Esta colaboração está perfeitamente alinhada com a visão do Upon Angels e estamos muito entusiasmados em proporcionar uma experiência incrível aos nossos clientes”, sublinha.

Aberto a hóspedes e não hóspedes, os bilhetes para participar neste programa podem ser comprados online e custam 10€ por pessoa. Cada participante pode participar em várias rodadas de bingo.

Com uma inspiração burlesca e atrevida, o Upon Angels remete para um ambiente recôndito e fascinante, onde os elementos urbanos, a arte, as cores vibrantes e as pessoas ganham vida de forma única. O edifício começou a ser idealizado em 2017 e a construção (feita de raíz) arrancou dois anos depois, em 2019. O processo, porém, sofreu alguns atrasos devido à pandemia. 

A localização escolhida pelo grupo para criar este “projeto tão diferente” é justificada pelo facto de se “tratar de uma das zonas emergentes da cidade de Lisboa com um dinamismo crescente e vibrante”. O hotel é uma homenagem ao ambiente festivo, vibrante e cosmopolita dos Loucos Anos 20. É, simultaneamente, um tributo à exuberância e vivacidade daquela altura, “onde a vida noturna fervilhava e a criatividade estava no auge”.

A inspiração está bem patente na decoração, descrita como a simbiose perfeita “entre o atrevido e o romântico, criando um ambiente acolhedor e sedutor”. Nos quartos — 46 estúdios divididos entre cinco tipologias diferentes — predominam os tons quentes que ajudam a estimular uma atmosfera intimista e propícia ao romance. O empreendimento conta ainda com um pátio com piscina e jacuzzi.

Carregue na galeria e fique a conhecer melhor o hotel.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT