Turismos Rurais e Hotéis

O maior spa de Portugal vai ser inaugurado na Passagem de Ano do Fundão

Este espaço tem três pisos de 2.500 metros quadrados, com piscinas climatizadas, jacuzzis e saunas.
O Spa vai ter três pisos

A festa de Passagem de Ano no Fundão vai ser marcado pela inauguração do maior spa de Portugal. O Alambique Hotel Resort & SPA pretende inaugurar o Golden Rock – Alambique Water SPA precisamente no último dia de 2023.

Localizado no Fundão, entre a Serra da Estrela e a Gardunha, este hotel, com mais de 20 anos de existência, é considerado uma das principais unidades hoteleiras da região Centro de Portugal. O espaço tem acesso a piscinas climatizadas, jacuzzis suspensos e panorâmicos, saunas, banho turco, duches de contraste, cabine de neve, massagens e tratamentos, salas de relaxamento, ginásio, que pode ser frequentado por passantes, e muito mais.

“Serão três pisos e 2.500 metros quadrados de “puro prazer”, uma ampliação que leva já cerca de três anos entre planeamento e obras”, disse o diretor do hotel, José Almeida, ao site brasileiro “Agência Incomparáveis”.

O plano para a Passagem de Ano vai manter o conceito, ligado ao programa familiar, que deu fama a este hotel da Beira Interior. Está incluído um jantar de gala com música ao vivo, discoteca e animação para as crianças.

O pacote de alojamento, com três noites e acesso ao novo maior spa de Portugal pode ser adquirido por €424, por pessoa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT