Turismos Rurais e Hotéis

O novo Selina fica em Peniche — tem um espaço de cowork e um half-pipe

O hotel é a mais recente novidade do grupo Selina em Portugal. Abre no dia 1 de julho e com promoções, até ao final do verão.
É incrível.

O Grupo Selina tem mais uma novidade em Portugal. O sexto hotel fica em Peniche, abre no dia 1 de julho e será um surf hub. Fica no número 100 da Avenida do Mar. E é uma aposta para trazer novos mercados desta modalidade para uma zona perfeita.

O edifício, outrora a Residencial Atlantis, esteve três meses em obras para dar lugar ao Selina Peniche. A Residencial, também focada no surf e nos surfistas, encerrou no ano passado, após mais de uma década em funcionamento.

O hotel tem 108 camas, e conta com quartos privados standard e deluxe, e dormitórios de quatro e oito camas. Com um investimento por parte do Grupo Selina de 300 mil euros, há ainda vários espaços comuns para os hóspedes se poderem conhecer melhor.

Além do bar e restaurante, existe um espaço de cowork com 12 lugares, uma piscina, uma sala de reuniões, uma sala de ioga e um clube. Os hóspedes podem ainda requisitar pranchas de surf e SUP, antes de rumarem às praias de Peniche e do Baleal. Por outro lado, se a sua onda é mais skate, saiba que o Selina Peniche tem um half-pipe em frente do hotel e que está inteiramente à disposição dos clientes.

“O Selina Peniche será a casa do surf do Grupo Selina, em Portugal. O conceito do hotel parte da ligação entre a cidade de Peniche e o mar, através de uma decoração que nos transporta para elementos marítimos”, explica à NiT Manuel Rito, diretor de marketing do Grupo Selina para a Europa. “A nossa chegada a Peniche pretende ser também um motor para toda a economia local”.

Para celebrar a abertura, há 30 por cento de desconto para reservas feitas até ao dia 31 de julho, e para estadias entre julho e setembro — com pequeno-almoço e cowork incluídos. As reservas podem ser feitas através do site.

Os preços começam nos 15€, por cama em dormitório, e vão até aos 65€, para os quartos privados.

De seguida, carregue na galeria e conheça o incrível Selina Peniche.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT