Turismos Rurais e Hotéis

O resort favorito das famílias vai reabrir com insufláveis, escalada e pista de dança

O Ohai Nazaré volta a abrir portas a 24 de fevereiro, com uma programação especial aos fins de semana.
É um paraíso para os miúdos.

A poucos minutos do mar, em pleno Parque Nacional de Leiria, encontra-se o Ohai Nazaré. Inaugurado em 2020, nem a pandemia impediu o sucesso deste resort ao ar livre, que é um mundo de animação para toda a família. Após uma pausa de inverno, o espaço prepare-se para inaugurar a nova temporada.

É já no dia 24 de fevereiro que o Ohai Nazaré volta a abrir as portas e promete “ser um centro de diversão, a par de um refúgio de tranquilidade e conexão com a natureza”. O regresso traz uma programação especial para os fins de semana, pensada especialmente para os miúdos. 

A animação começa às sextas-feiras, a partir das 15 horas, com as tardes a serem preenchidas por diversões como insufláveis, modelagem de balões, jenga e mikado gigante, pinturas faciais e bolhas de sabão gigantes. Já à noite, os mais novos têm direito a pista de dança e karaoke.

Aos sábados, as atividades começam mais cedo, às 10 horas, e estendem-se até às 22h30. Aos insufláveis do dia anterior, juntam-se muitas outras diversões: escalada, gladiadores, desafios de tiro com arco, slackline, gincana, caça ao tesouro, jogos tradicionais, desafios em família, mini-horta, surf mecânico, silhueta da Nazaré e batismo de mergulho. Há também paintball, a única atividade com um custo de 5€ por pessoas.

O fim de semana encerra da melhor maniera com bungee run, desafios de competição, bubble football, explosão criativa, hidroginástica e aquaball. À tarde, joga-se vólei com uma bola gigante. Com os miúdos entretidos, os pais podem aproveitar tudo o que o resort oferece, como mergulhar nas piscinas de contentores reciclados e que impressionam pelas fotografias dignas de Instagram.

O Ohai Nazaré sugere ainda outras opções fora de água: praticar padel ou vólei nos campos de jogos; jogar PlayStation 4, snooker ou jogos de tabuleiro na sala de convívio; ou praticar desportos outdoor, como corrida e BTT no amplo espaço de pinhal. 

Quando estiver exausto, depois de dias repletos de atividades, pode descansa numa das acomodações do resort. Os casais dispõem de refúgios próprios: os Bungalows Praia. Para as famílias existe o Bungalow Ohai, “com todas as comodidades de uma casa”, mas um alpendre com vistas que não encontra na cidade. Os Bungalows Ohai Premium possuem um terraço grande e os Bungalows Ohai VIP, além do terraço grande, possuem vista para o pinhal, churrasqueira e uma cadeira suspensa.

Para quem não resiste a uma tenda — sobretudo se for luxuosa, confortável e já vier montada —, a outra aposta do resort em termos de alojamento é o glamping, ideal para quem pretende estar perto de um ambiente natural sem abdicar das comodidades que encontraria nos melhores hotéis citadinos.

Existem também duas opções de apartamentos inseridos dentro do resort, com acesso a todas as instalações, da piscina ao restaurante. Ao todo, encontra 116 bungalows, 37 glampings, 10 apartamentos e 98 parcelas para desfrutar a dois, com família ou amigos.

O preço por noite para dois adultos e duas crianças começa nos 119€. As reservas, sujeitas a marcação, podem ser realizadas através do site da propriedade ou com email para booking.nazare@nullohairesorts.com.

Carregue na galeria para ficar a conhecer melhor o Ohai Nazaré.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT