Turismos Rurais e Hotéis

O resort tudo incluído com vista para a Praia do Falésia vai reabrir (e tem descontos)

O AP Adriana Beach & Resort é um dos melhores empreendimentos turísticos do Algarve e perfeito para famílias.
Reabre a 16 de março.

O AP Adriana Beach & Resort, com vista privilegiada para a Praia da Falésia, em Albufeira (no Algarve) prepara-se para mais uma temporada. O resort com tudo incluído — e que é um sonho para as famílias com filhos — vai reabrir já no dia 16 de março com novidades e promoções.

Os 116 quartos da tipologia standard foram renovados para proporcionarem estadias mais confortáveis. O anfiteatro da unidade hoteleira, com capacidade para receber eventos e conferências até 400 pessoas, também foi completamente remodelado.

Inserido num ambiente natural a apenas 200 metros da famosa Praia da Falésia e a 12 quilómetros de Albufeira, é um dos empreendimentos mais completos do Algarve. Está situado num espaço de 17 hectares e disponibiliza 438 quartos, duas piscinas exteriores para adultos e outras duas para miúdos, bem como facilidades desportivas; campo de futebol, basquete, tiro ao arco, volei de praia, técnicas e minigolfe. Além disso, conta com três restaurantes, um bar e uma discoteca.

Para celebrar a reabertura, a unidade hoteleira lançou uma campanha promocional. Quem fizer uma reserva até 6 de abril, tem direito a um desconto de 15 por cento em estadias de, no mínimo, duas noites. Os preços começam nos 280€ por noite.

Carregue na galeria para ficar a conhecer melhor o AP Adriana Beach & Resort.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT