Turismos Rurais e Hotéis

O retiro para relaxar entre Sintra e Cascais tem um programa especial de escapadinhas

É destinado a quem está com aquela vontade de tirar umas férias da confusão da cidade.
Apetece, não é?

Entre o mar e a serra, com o Guincho no coração, Cascais ao lado e Sintra à frente, o Dream Guincho é hoje um dos refúgios ideais para quem procura relaxar após uma semana agitada e de stress na cidade ou até mesmo para quem escolhe estar em teletrabalho num espaço único e tranquilo. Agora, para os fins de semana, o Hotel está a apresentar um programa especial válido a partir de 1 de setembro até ao dia 31 de outubro.

O programa garante uma estadia ao fim de semana (de sexta a domingo), sem preocupações e com uma vista privilegiada sobre o mar. Também disponibiliza o acesso, segundo o Dream Guincho em declarações, a “espaços verdes, ideais para ler, ouvir música, praticar exercício e relaxar aproveitando o jardim, a piscina , os vários terraços e outros espaços que o Dream Guincho oferece.”

“O Dream Guincho é um sítio único, onde encontra um acordar sereno, um pequeno almoço sublime, um bom livro com um mergulho pelo meio, um petisco, um passeio pela serra, um copo de vinho ao entardecer e muito mais”, retrata a unidade à NiT.

A oferta inclui duas noites de alojamento em pensão completa (desde o jantar de sexta-feira ao brunch de domingo). O programa custa 645€ — preço para duas pessoas — e 575€ (para uma pessoa), para uma estadia até ao último dia de outubro. Desta forma, o Dream Guincho chega-se à frente como um refúgio perfeito para os últimos fins de semana do verão e os primeiros da próxima estação do outono.

As reservas podem ser feitas através do site online do hotel, do e-mail reservations@nulldreamguincho.pt ou dos contactos 218 042 230 e 935 554 343.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT