Turismos Rurais e Hotéis

O turismo rural TEIMA Alentejo tem uma oferta especial para os profissionais de saúde

O desconto de 15 por cento é válido em estadias mínimas de duas noites, para profissionais do setor público ou privado.
O merecido descanso.

O paraíso alentejano continua com ofertas especiais para profissionais de saúde. Ao fim de praticamente dois anos de pandemia, o premiado turismo rural TEIMA Alentejo SW, decidiu estender a oferta especial de descontos em estadias para estes profissionais até 31 de maio.

Segundo fonte do espaço, esta é uma forma de agradecimento “pelo esforço de todos aqueles que cuidam da nossa saúde e que carecem de momentos de tranquilidade e evasão em tempos tão exigentes como estes”. Assim, a direção do turismo alentejano oferece a todos os profissionais de saúde 15 por cento de redução em estadias mínimas de duas noites, efetuadas diretamente online. A oferta está em vigor para dormidas realizadas até 31 de maio para os profissionais dos sistemas público e privado.

Reconhecido com o Prémio Travellers’ Choice 2021 da TripAdvisor e eleito como Melhor Turismo Rural de Portugal em 2017 e Melhor Turismo Rural do Alentejo em 2019, o TEIMA Alentejo SW conta com apenas nove quartos, todos com entrada independente. Está localizado numa propriedade com cerca de 80 mil metros quadrados, por onde os hóspedes podem passear e usufruir da natureza e o contactar com os animais da propriedade, aproveitando ainda os vários espaços de lazer para relaxar e recuperar energias.

Inaugurado em 2014, o boutique B&B situa-se entre a Zambujeira do Mar e Odeceixe, num típico monte alentejano, a poucos minutos de distância das mais belas praias da costa vicentina e enquadrado na tranquilidade da bucólica natureza circundante.

Pode saber mais sobre o TEIMA Alentejo SW online ou através do contacto info@nullteima.pt. Relembre também a crítica da NiT do fim de semana que passamos neste espaço que teima em ser (quase) perfeito.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT