Turismos Rurais e Hotéis

Os 10 melhores hotéis e turismos rurais que abriram este ano

Das casas na árvore do Bukubaki até ao primeiro hotel desportivo do País. A lista da NiT também inclui espaços de glamping e alojamentos locais.

O FeelViana é o primeiro hotel desportivo do País.

Foi um ano cheio de surpresas em Portugal. De norte a sul do País, sem esquecer as ilhas, abriram hotéis, hostels, guesthouses e até espaços de glamping impressionantes. Em junho, fomos todos apanhados de surpresa quando vimos abrir em Peniche o Bukubaki Eco Surf Resort, com tendas e casas na árvore. O enquadramento e a ligação à natureza eram impressionantes.

Um pouco mais tarde, em julho, voltámos a ficar boquiabertos com o White Exclusive Suites & Villas. Quando vimos as primeiras imagens, pensámos que só poderia haver um erro — aquilo não podia ficar em Portugal, mas antes numa ilha grega qualquer.

Quando percebemos que afinal era mesmo uma novidade no País, começámos à procura de informações sobre preços de voos para Ponta Delgada.

Estes são apenas dois exemplos. Há ainda um hotel que se inspira numa casa de banho e um hotel no Porto que tem uma decoração incrível — apesar de ter deixado toda a gente revoltada por ter virado a bandeira nacional ao contrário.

Carregue na galeria para conhecer os 10 melhores sítios para dormir que abriram este ano em Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT