Turismos Rurais e Hotéis

Os hotéis portugueses onde os jovens até aos 30 anos têm desconto de 30 por cento

A Stay Hotels tem unidades em algumas das principais cidades portuguesas, como Faro, Porto, Lisboa e Torres Vedras.
As unidades são bastante trendy.

O gosto pelas viagens é transversal a todas as idades, dos miúdos aos adultos. No entanto, são os jovens que têm mais energia e tempo disponível para o fazer — embora nem sempre tenham um orçamento generoso para o fazer. Foi a pensar nisto mesmo que a rede hoteleira nacional Stay Hotels lançou uma oferta especial dedicada aos jovens até aos 30 anos.

A campanha Stay Young oferece descontos de 30 por cento a todos os que nasceram a partir de 1992. A reserva tem de ser feita na aplicação da cadeia hoteleira e o preço reduzido aplica-se em todas as unidades do grupo, que tem empreendimentos em sete das principais cidades portuguesas: Guimarães, Porto, Coimbra, Torres Vedras, Lisboa, Évora e Faro.

Todos estes hotéis disponibilizam uma vasta gama de serviços, como pequeno-almoço servido em horário alargado, snacks disponíveis 24 horas por dia, ligação de alta velocidade à Internet em todas as zonas e disponibiliza bicicletas para utilização dos hóspedes gratuitamente.

“Com a campanha Stay Young, desafiamos os jovens a visitar o nosso País em condições muito atrativas. Além de acederem a um preço reduzido, ao reservarem através da app Stay Hotels , podem efetuar o check-in online, consultar todas as informações sobre os serviços dos hotéis, aceder às melhores dicas sobre os destinos, e até obter a chave digital para abertura da porta do quarto”, detalha Jorge Bastos, administrador da empresa, em comunicado.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT