Turismos Rurais e Hotéis

Os quartos deste hotel vão ser transformados em verdadeiros escritórios

O Lisbon Marriot Hotel quer aproveitar este mercado que continua por explorar durante a pandemia.
Uma utilização diferente.

Ainda que o verão não tinha sido totalmente perdido para alguns alojamentos, na generalidade dos casos houver quebras significativas e foi preciso pensar em novas formas de atrair clientes. O Lisbon Marriot Hotel transformou alguns quartos de hotel em escritórios. Por isso, encontra agora serviços de topo para pequenas reuniões de negócios, teletrabalho ou até vídeo conferências. 

A nova oferta chama-se “Work Away” e foi criada para facilitar o trabalho e a logística dos profissionais autónomos, mas também das empresas que querem um ambiente tranquilo, seguro e mais económico.

Nos quartos selecionados, os hóspedes vão poder encontrar uma mesa e cadeira de escritório, invés da cama. Além disso, há também internet de alta velocidade, TV e casa de banho privada. Os clientes têm ainda acesso ao ginásio, estacionamento gratuito e 30 por cento de desconto no restaurante do hotel e no room service.

O preço varia de acordo com a categoria escolhida pelo cliente. Pode escolher escritório e quarto por uma noite (115€), ou então se preferir também pode só usar o escritório durante um dia, das 8 às 18 horas, por 45€. Cada quarto pode receber até dois clientes ao mesmo tempo. No final do dia, todos os espaços são higienizados, respeitando todas as normas de segurança e higiene. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT