Turismos Rurais e Hotéis

A paradisíaca ilha de “Too Hot To Handle” também pode ser o seu destino de férias

Uma noite na villa custa mais de oito mil euros. Terá às suas ordens uma equipa com mordomo e chef privado.
Só precisa de 8000€.

O objetivo de “Too Hot To Handle” é bastante simples: um reality show onde os concorrentes não podem ter qualquer tipo de intimidade sexual, sejam beijos, carícias ou, claro, as próprias relações. O que aparenta ser simples, é na verdade um desafio maior que subir ao Monte Evereste quando se trata de um grupo de jovens solteiros atraentes. Mais complicado fica quando temos em conta o local de sonho onde o reality show da Netflix é gravado: uma paradisíaca ilha em Turcas e Caico.

A villa fica, mais especificamente, na ilha Providenciales. O Turtle Tail Estate, onde os concorrentes vivem diariamente, tem um custo 8.875 euros por noite e estende-se por dois héctares. É também um verdadeiro íman de celebridades. É habitual ver por lá famosos como Rihanna e P.Diddy.

Ao vermos a produção da Netflix, é fácil de perceber o porquê da elite decidir passar férias no local, apesar dos preços elevadíssimos, que correspondem a vários meses de renda de uma casa em Lisboa.

A enorme villa tem a capacidade para acolher dez hóspedes em cinco quartos diferentes. A experiência inclui cinco casas de banho dignas de um rei, uma piscina infinita aquecida, um jacuzzi, uma sala de jogos, um ginásio e um cinema caseiro para noites de maratonas cinematográficas bem confortáveis. A casa também conta com staff próprio, nomeadamente uma empregada doméstica, um mordomo e um chef privado.

Os luxos não se ficam por aqui. O Turtle Tail Estate tem uma praia privada, que apenas é partilhada com o diversificado ecossistema da ilha, campos de ténis e basquetebol, bem como bicicletas para conhecer todos os recantos da propriedade.

Para momentos mais relaxantes dispõe de uma fogueira e uma churrasqueira para os jantares com os amigos e família. “É uma das casas mais espetaculares das Caraíbas”, revela o “Caribbean Journal”.

Os bilhetes de avião para Providenciales, com partida em Lisboa, começam nos 493€. Enquanto vai ao mealheiro, carregue na galeria para conhecer melhor aquele paraíso das Caraíbas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT