Turismos Rurais e Hotéis

Passe o Dia dos Namorados no “resort mais romântico da Europa” (que está no Algarve)

Um dos quartos do Monte Santo Resort é conhecido por estimular a fertilidade nos casais. Há outros programas românticos.
A partir dos 177€ por noite.

O “resort mais romântico da Europa” é português e fica em Carvoeiro, no Algarve. A distinção, atribuída pelo sétimo ano consecutivo ao Monte Santo Resort, é da World Travel Awards. Com o título no bolso desde 2013, não é de espantar que este cinco estrelas já esteja a preparar as celebrações para o Dia dos Namorados. Ou, neste caso, para todo o mês de fevereiro.

Além de alojamento, jantar a dois e surpresa romântica no quarto, pode acrescentar outros serviços aos programas especiais do hotel, que vão da clássica entrega de flores à massagem de casal e cesta de picnic. Tudo isto a partir dos 177€ por noite.

Também disponível, mas apenas a pedido e sem valor adicionado, vai estar o “Quarto Vénus”. “Dizem alguns clientes” que propicia à fertilidade, segundo o resort. Se estiver interessado em passar aqui a estadia, basta solicitá-lo no momento da reserva.

Com cerca de oito hectares repletos de lagos e jardins, o Monte Santo Resort dispõe de spa, “que convida ao relaxamento”, restaurante “com sabores e misturas mediterrânicas, onde o tradicional se funde com o gourmet”, ginásio totalmente equipado, circuito de manutenção, seis piscinas exteriores e uma interior.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT