Turismos Rurais e Hotéis

As pousadas do grupo Pestana estão com descontos até 33% durante o mês de janeiro

Poderá ficar alojado nas grandes cidades do País, como Lisboa e Porto, ou numa região menos movimentada, como Óbidos.
Vá fazendo as malas.

Um novo ano começou e com ele vem uma nova ronda de férias e vários destinos para visitar. A NiT já fez uma lista com as cidades fora do País que todos deveriam visitar em 2022. Porém, também Portugal guarda vários tesouros escondidos, e agora só tem de partir à procura, visto que a questão do alojamento já está praticamente resolvida. O grupo Pestana começou o novo ano com uma campanha que não pode mesmo perder.

Várias pousadas da gigante da hotelaria — 24 no total — estão com descontos até 33 por cento até ao fim do mês, e encontra-as espalhadas por todo o País. Quem prefere a capital, poderá ficar alojado na Pousada de Lisboa, na Praça do Comércio desde 149€ por noite. 

Caso a sua vontade seja visitar a Serra da Estrela, que está atualmente pintada de branco, também encontra lá um dos espaços do grupo, onde uma noite custa desde 83€.

A campanha abrange pousadas em outras das maiores cidades do País, como Porto ou Aveiro, e em zonas mais afastadas dos grandes centros, tais como Óbidos, Alcácer do Sal e Gerês. Na verdade, tudo depende do gosto de cada um.

A promoção, que é válida para todas as estadias entre 10 de janeiro e 1 de abril, inclui nos preços o pequeno-almoço (nas pousadas onde o servem). Pode encontrar todas as opções no site desta capamnha.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT