Turismos Rurais e Hotéis

Prepare-se: o Sheraton Lisboa Hotel & Spa quer levá-lo numa viagem ao Médio Oriente

O Oásis pode ser visitado durante todo o verão e há várias experiências imersivas.
O espaço está todo decorado.

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa, a unidade de cinco estrelas que fica a poucos minutos do centro histórico da capital portuguesa, acaba de inaugurar esta terça-feira, 26 de julho, uma experiência imersiva. Se passar pelo espaço hoteleiro durante os meses de verão, vai encontrar as fragrâncias, sabores, cores e eventos típicos do Médio Oriente.

O hotel está totalmente decorado e promove várias experiências, como os rituais típicos com um serviço de shisha diário (a partir das 19 horas) e oferta de chá de menta com um twist surpresa — à chegada dos convidados. A unidade lançou também um menu inspirado nos sabores tradicionais da região.

“A experiência oásis ganha vida através da inspiração de tradições e rituais do Médio Oriente que trazem um novo sabor ao hotel do centro de Lisboa e um momento diferente de hospitalidade durante os meses de verão”, explicam. 

Durante o período de verão, vão organizar vários eventos onde os hóspedes podem fazer uma tatuagem de henna ou até mesmo aprender a dança do ventre através de aulas especiais. 

O Oásis pode ser visitado durante todo o verão no Sheraton Hotel Lisboa & Spa e “promete ser uma experiência que transportará qualquer um para o Médio Oriente sem sair de Lisboa”. Para fazer reservas ou mais informações, pode consultar o site do hotel.

Há ainda um spa com 1500 metros quadrados, que tem sete salas de tratamento, uma suite para dois, uma sala de relaxamento, banho turco e aquilo a que chamam vitality pool (uma piscina luxuosa equipada com tubos de ar, jatos de água e estações de massagem corporal). A piscina exterior do Sheraton Lisboa Hotel & Spa fica no primeiro piso e o caminho não tem nada que enganar: basta atravessar o spa do hotel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT