Turismos Rurais e Hotéis

Quinta dos Perfumes, em Tavira, reabre com novidades amigas do ambiente

O agroturismo de luxo esteve fechado durante uns meses. Agora tem novas bicicletas e um bar junto à piscina.
Há muitas novidades.

A Quinta dos Perfumes, em Cabanas de Tavira, reabriu este mês de maio ainda mais amiga do ambiente, depois de um período de várias semanas em que esteve fechada para obras de remodelação. A espera valeu a pena, até porque o agroturismo de luxo regressou com muitas novidades. 

Para acrescentar valor à qualidade do serviço prestado aos hóspedes e, ao mesmo tempo, dar continuidade à sua constante preocupação com o meio ambiente, a unidade hoteleira está mais verde e ecológica. “Investimos num carregador duplo para carros elétricos ou híbridos. Colocámos dispensadores de gel nos alojamentos e adotamos o uso de displays informativos com QR code, evitando o uso de papel”, explica o proprietário Pedro Estrela.

Além destas mudanças, há um novo bar junto à piscina, que fica no meio do laranjal, assim como novas bicicletas para os hóspedes explorarem os 40 hectares da propriedade e mais espaço de estacionamento com sombra. Os quartos também foram equipados com uma máquina de café e chaleira. 

O responsável pelo agroturismo revela ainda que há um projeto de expansão que está em fase de aprovação. Se tudo correr como planeado, as 17 unidades de alojamento passarão a ser 26.

Abertos desde 2013, a Quinta dos Perfumes é uma unidade hoteleira com apoio ao cliente personalizado e várias zonas de estar e lazer comuns, como um jardim, uma horta biológica e uma extensa zona chill out com camas que podem ser utilizadas durante o dia.  

A piscina de água salgada, bem no meio do laranjal, é o grande destaque do agroturismo. Os preços por noite começam nos 240€ na época alta.

A zona de descanso.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Quinta dos Perfumes, S. Conceição e Cabanas de Tavira
    8800-058 Cabanas de Tavira
ESTILO
turismo rural
PREÇO MÉDIO
Mais de 200€
AMBIENTE
rural

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT