Turismos Rurais e Hotéis

Resort de luxo no Algarve reabre em junho e com um certificado oficial

O Monte Santo Resort vai abrir portas e volta com a certificação "Clen & Safe", dada pelo Turismo de Portugal.
O Monte Santo Resort fica no Carvoeiro.

Forçado a fechar portas devido à Covid-19, o Monte Santo Resort prepara-se, agora, para reabrir portas no início de junho com as medidas de segurança e higiene reforçadas, de acordo com as indicações dadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) para a reabertura de unidades hoteleiras.

O Monte Santo Resort — localizado no Algarve, na região do Carvoeiro — é um resort de cinco estrelas, perfeito para quem gosta de aproveitar as férias longe da confusão e perto das praias. Recentemente, o Turismo de Portugal reconheceu esta unidade hoteleira com o certificado Clen & Safe, atribuído por respeitar todas as normas de segurança, protegendo da melhor forma os hóspedes e o seu staff. Na sua reabertura, o resort vai intensificar as medidas de segurança e higiene e implementar medidas que promovam o distanciamento social.

Sendo o principal mote do Monte Santo Resort o bem-estar dos hóspedes, o resort algarvio de cinco estrelas criou algumas iniciativas, como o “Algarve Para Si” ou “Dispensa Cheia”, que dão a conhecer as mercearias locais e próximas do resort, que estarão disponíveis assim que os hóspedes se instalarem. O resort vai também apoiar a comunidade local através da doação de 5€ (por cada reserva efetuada) ao Centro de Apoio aos Sem Abrigo de Faro (IPSS Casa).

Para além destas ofertas, o Monte Santo Resort vai prestar uma homenagem a todos os profissionais de saúde, segurança e bombeiros que combatem a Covid-19 na linha da frente com um desconto de 30 por cento no serviço de food pack (que funciona através de uma reserva prévia) em que, para usufruir do desconto, basta apresentar um comprovativo de profissão no ato da reserva.

Com oito hectares de jardins, lagos e espaços verdes, o Monte Santo Resort oferece aos seus hóspedes suites (ou moradias) totalmente equipadas, com varanda ou terraço. Desde há cinco anos, o resort é eleito como o Europe’s Most Romantic Resort, prémio atribuído pelo World Travel Award, e, em 2018, ganhou também o prémio de Portugal’s Leading Hotel Residences.

Composto por seis piscinas exteriores, um spa e um ginásio totalmente equipado, o Monte Santo Resort vai também proporcionar deliciosas experiências gastronómicas aos seus hóspedes no Aroma Restaurante, que já disponibilizou serviços de room service e take away.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT