Turismos Rurais e Hotéis

Ano Novo: 10 casas luxuosas que ficam por uma pechincha se for com os amigos

Este ano troque os eventos familiares ou os concertos no Terreiro do Paço por uma festa de arromba. Só precisa de juntar toda a gente.

Esta casa de campo fica numa reserva natural em Castro Marim.

Feche os olhos, inspire fundo e imagine aquela casa dos famosos que aparecem sempre nas revistas. Está a visualizar? Aquela piscina infinita, os jardins que nunca mais acabam, as salas tão grandes que nem a Madonna se queixaria de falta de espaço e os quartos que são tantos que até tem dificuldade em contá-los.

Agora que já o colocámos neste mundo imaginário, vamos revelar-lhe um segredo: não tem de continuar a sonhar. Na Airbnb existem casas de sonho capazes de fazer inveja aos Brads Pitts desta vida, e são tão ou mais acessíveis como um hotel baratinho. Qual é o truque? Tratar das coisas com antecedência e juntar muitos amigos.

A altura ideal para o fazer está a chegar: a Passagem de Ano. Este ano entre em 2018 a dar um mergulho numa piscina (dizem que dá sorte, se for infinita ainda mais), a relaxar no jacuzzi, a dormir em camas com mais almofadas do que o número de hóspedes na casa ou a brindar com vista para o oceano.

Tudo isto por uma verdadeira pechincha: a dividir a conta com os amigos, estas casas impressionantes custar qualquer coisa como 50€. Sim, apenas. Por pessoa, claro.

Carregue na imagem para conhecer 10 casas luxuosas para o Ano Novo que ficam por uma pechincha se for com os amigos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT