NiTcom

Vila Galé já tem 14 hotéis abertos em Portugal — e descontos até 20% para as férias

A cadeia está a abrir progressivamente todas as suas unidades. Os restaurantes, spas e piscinas também já estão a funcionar.
Este é o VG Clube da Campo.

Já quase conseguimos sentir a perspetiva de um verão mais normal. Ainda há muito caminho a percorrer e haverá cuidados a manter, mas parece cada vez mais possível poder pelo menos escapar para um hotel, em modo apenas alojamento ou tudo incluído, apenas uns dias ou umas férias inteiras, e ter toda a piscina, sol e comida boa a que temos direito.

A Vila Galé tem vindo progressivamente a reabrir os seus hotéis em Portugal, e anunciou esta semana que tem atualmente já 14 unidades a funcionar. É o caso do Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé ÉvoraVila Galé LagosVila Galé Ampalius (Vilamoura) e Vila Galé Santa Cruz (Madeira). E do Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Coimbra, mas nestes casos apenas nas noites de quarta-feira a domingo.

Os hotéis Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé SintraVila Galé EriceiraVila Galé Serra da Estrela e Vila Galé Douro Vineyards também já estão disponíveis para receber hóspedes entre sexta e domingo, embora nas duas primeiras semanas de junho estejam abertos a partir de quarta-feira, incluindo assim os feriados.

Além disso, adianta a cadeia, com o desconfinamento os restaurantes e bares, bem como os spas, ginásios e piscinas interiores e exteriores destas unidades estão também a funcionar, seguindo sempre os horários, os limites de lotação e as normas de higiene e segurança indicados pelas autoridades para a atual fase.

A cadeia diz seguir um plano muito rigoroso nos seus hotéis que inclui o reforço das medidas de limpeza e desinfeção, a existência de equipamentos de proteção e a salvaguarda do distanciamento. Nesta linha, o grupo lançou recentemente a plataforma digital My Vila Galé, que permite fazer check in e check out online, mas também consultar as cartas dos restaurantes e bares ou reservar o horário pretendido para as refeições.

Quanto aos restantes hotéis, para 2 de junho está prevista a reabertura do Vila Galé PortoVila Galé CascaisVila Galé Collection ElvasVila Galé Atlântico (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Collection Praia (Praia da Galé, Albufeira), Vila Galé Cerro Alagoa (Albufeira), Vila Galé Náutico (Armação de Pera), Vila Galé Marina (Vilamoura), Vila Galé Tavira e Vila Galé Albacora (Tavira).

Os hotéis Vila Galé Collection DouroVila Galé Collection Palácio dos Arcos e Vila Galé Estoril deverão retomar a atividade a partir de julho.

Já no Brasil, estão abertos todos os hotéis. Para juntar a tudo isto, em reservas feitas até 31 de maio há uma campanha de primavera nas marcações, que dá descontos cumulativos até 20 por cento, por exemplo caso se reserve sete noites ou mais no mesmo hotel ou dois ou mais quartos. As noites são para usufruir até 31 de outubro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT