Turismos Rurais e Hotéis

Savoy Palace recebe 2022 com uma festa épica de James Bond

Hotel inspira-se no charme do universo 007 e na estreia do novo filme na noite mais especial do ano.
O hotel no Funchal.

Se celebrar a Passagem de Ano na Madeira já é normalmente algo de inesquecível, fazê-lo ao estilo do maior agente secreto do mundo pode ser tudo o que precisa, sobretudo depois de um ano e meio tão atípico e difícil.

“Time to Party” é o mote das celebrações do fim do ano no Savoy Palace para dar as boas-vindas a 2022, ao estilo dos filmes de James Bond. O hotel do Funchal traz este ano um cenário original e elegante, inspirado no mais recente filme da saga do famoso espião, “No Time To Die“, nos dias 30 e 31 de dezembro.

Nos últimos dias do ano, o Savoy Palace pretende assim transformar-se no ‘Cine Palace’, com uma programação especial e distinta em cada uma das suas salas — Grand Ballroom, Jacarandá Lounge & Club e Galáxia Skyfood. Se preferir, há ainda salas privadas para quem prefere um serviço ainda mais exclusivo e personalizado.

Os festejos iniciam-se no dia 30 com a “Time to Party – Première” na Grand Ballroom. A passadeira vermelha e os holofotes anunciam esta ante-estreia com a realização de um luxuoso jantar buffet e muita animação.

A 31 de dezembro, as portas abrem-se à grande festa de estreia do “Time to Party – Official Release”. Numa conjugação de tons de preto, branco e dourado, a despedida de 2021 e a entrada em 2022 acontece em vários espaços do único hotel na Madeira afiliado à The Leading Hotels of the World. O jantar de gala e o acesso ao terraço para o espetáculo do fogo de artifício está garantido em todas as opções de jantar.

Na última noite do ano também é possível reservar a Private Room do Jacarandá Lounge & Club, com capacidade para até 30 convidados, desfrutando de um jantar privado com maior intimidade, em família ou com amigos.

A grande receção ao futuro faz-se no Galáxia Skybar, com vista privilegiada sobre a cidade e com o fogo de artifício em perspetiva 360º. Neste espaço, a festa “To be continued” inclui ceia, espetáculo pirotécnico e entretenimento e deixa em aberto as oportunidades e novas histórias para o novo ano.

Com valores a partir dos 180€ para a sessão do dia 30 de dezembro e de 310€ para o grande jantar de gala e fogo de artifício do dia 31 de dezembro, as entradas já podem ser reservadas através do formulário disponível online

Recorde-se que, em “No Time to Die“, o ator Daniel Craig despede-se de James Bond no filme mais emocional de todos. A NiT conta-lhe tudo o que pode esperar na critica ao filme.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT