Turismos Rurais e Hotéis

Sines vai ter um novo hotel 4 estrelas — com piscina e spa

O projeto ficará onde atualmente se encontra o Sinerama, com 135 novos quartos.
Mais uma novidade em Sines.

Sines está prestes a receber um novo hotel de quatro estrelas da cadeia AP Hotels & Resorts. Se tudo correr conforme planeado, a unidade será inaugurada no próximo ano. A novidade foi revelada por Emanuel Freitas, diretor-geral da empresa, citado pela “Publituris”.

O responsável não adiantou quanto será o investimento, mas garante que vai ser um “hotel quatro estrelas superior, dentro do padrão daquilo que é um hotel AP”, que já conta com empreendimentos em destinos como Portimão, Tavira, Viana do Castelo, e mais.

O projeto vai ficar onde atualmente se encontra o Sinerama. Deverá passar a ter 135 quartos, mais 30 do que o número atual. Os serviços incluirão ainda restaurante, spa e piscina.

O conceito vai ser “muito corporativo, mas também muito virado para a cidade, com restaurante aberto e para famílias e lazer durante o verão”. A cadeia que será especialmente requisitado durante aquela estação porque fica “muito próximo de Porto Covo e das praias da Costa Vicentina”.

Quanto ao motivo de inaugurar um espaço em Sines, Emanuel Freitas acredita que faz sentido levar a marca a uma nova região onde, atualmente, não atua. “Vemos Sines com um potencial muito grande em termos do desenvolvimento industrial e tecnológico. A cidade está num forte crescimento em todas essas áreas. Temos uma oportunidade de desenvolvimento da nossa marca nessa cidade e do nosso crescimento”. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT