Turismos Rurais e Hotéis

Sonae vai abrir um novo hotel em Santa Apolónia (e outro na Avenida dos Aliados)

O The Editory Riverside tem inauguração prevista para outubro. Faz parte da nova marca de hotelaria da empresa portuguesa.
Abre em outubro.

Está quase a nascer um novo hotel em Santa Apolónia, em Lisboa. O The Editory Riverside tem inauguração prevista para outubro e será a grande aposta da The Editory Collection Hotels, a nova marca da Sonae Capital Hotelaria.

De acordo com a informação disponibilizada no site do hotel, este vai permitir “embarcar numa viagem pela História, marcada pelo ritmo de partidas e de chegadas, desenhada em linhas que se estendem a tantos outros pontos do mapa”. A Sonae adianta ainda que o “The Editory Riverside é a porta de acesso a um cais de experiências que se perdem entre a linha do horizonte vista à janela e os caminhos que confluem num só local com tantos idiomas e sotaques misturados”.

O The Editory Riverside vai ficar mesmo junto à estação de Santa Apolónia e além dos quartos, terá um restaurante, um bar, salas de reunião e duas piscinas: uma interior e outra exterior.

As novidades do grupo não ficam por aqui. Para os primeiros meses de 2022 está já prevista a abertura do The Editory Boulevard, um hotel que ficará na Avenida dos Aliados, no Porto. 

Vão ser assim os quartos.

De acordo com a Sonae Capital Hotelaria a The Editory Collection Hotels imprime o estilo de vida e a singularidade do destino onde cada hotel está integrado, apresentando atmosferas distintas em cada uma das suas unidades. Atualmente, o grupo já conta com o Porto Palácio Hotel by The Editory, o Aqualuz Hotels by The Editory (Lagos), o The Editory by the Sea (em Troia), o The Editory Artist (na Baixa do Porto), o The Editory House (na Ribeira,  também no Porto).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT