Turismos Rurais e Hotéis

The Vintage House vai ter um programa especial com provas de vinho do Porto

A experiência inclui estadia, com pequeno-almoço e piquenique. Depois, chega a melhor parte.
Dura até 31 de março.

A experiência “Douro Wine Lover” convida a duas noites de alojamento no Vintage House Hotel, com pequeno-almoço incluído e inclui uma visita a duas quintas icónicas do Douro: a Quinta da Roêda, localizada a poucos metros do hotel; e a Quinta do Panascal, casa dos vinhos Fonseca, uma das mais premiadas da região.

Na Quinta da Roêda, o roteiro arranca com uma visita às vinhas e lagares, seguida por uma prova de cinco vinhos: Croft Pink, Croft Late Bottled Vintage, Croft Tawny 10 e 20 anos e Vintage Quinta da Roêda.

A organização destaca, no entanto, a hora do almoço, que se faz com um piquenique. Vai ser servida uma seleção de queijos, enchidos e pão, Salada da Quinta (atum, rabanete, cenoura, milho doce, panado vegetariano, ovo, azeitonas e tomate), frutos secos, fruta da época, tarte de amêndoa e pastel de nata, acompanhado de uma garrafa de vinho (branco ou tinto), sumo de frutas ou refrigerante e água.

Na Quinta do Panascal a experiência da visita é feita de forma autónoma, por áudio-tour. Ou seja: cada visitante ouve e segue o caminho que quiser. O percurso termina, claro, com uma prova de vinhos da casa Fonseca: Siroco, Bin 27 e Tawny 10 anos.

O programa “Douro Wine Lover” tem preços a partir dos 190€ por noite, em quarto standard, com vista para o rio. As reservas são obrigatórias através do site, email (reservations@nullvintagehousehotel.com) ou telefone (+351 220 133 185). A campanha decorre até ao dia 31 de março de 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT