Turismos Rurais e Hotéis

Um dos Airbnb mais românticos da Europa fica em Portugal — e tem esta vista incrível

A revista de viagens “Condé Nast Traveller” partilhou uma lista com os melhores esconderijos para casais. Um deles mora em Lisboa.
Fica na Graça.

Sabemos que é um cliché, mas sabemos também que o amor não morre e, portanto, haverá sempre espaço para as chamadas escapadinhas românticas. Foi a pensar nisso que uma das mais prestigiadas revistas de viagens elencou alguns dos melhores destinos, deixando de lado os hotéis luxuosos. Nesta lista só entram apartamentos no Airbnb — e, curiosamente, um dos escolhidos mora em Lisboa e tem uma vista de morrer sobre a cidade.

A pesquisa intensa na plataforma de aluguer temporário deu frutos e a “Condé Nast Traveller” partilhou uma lista com os melhores esconderijos particulares em alguns dos locais mais românticos do mundo, de Paris a Veneza. E segundo a revista de viagens, o Airbnb mais romântico de Portugal fica no terceiro andar de um edifício com mais de 200 anos na zona da Graça, em Lisboa. Apesar dos dois séculos de história, está completamente renovado e é um verdadeiro oásis no meio da cidade.

“É raro encontrar um Airbnb em Lisboa com um espaço ao ar livre deslumbrante, mas esta propriedade mais do que se encaixa, com um terraço lindamente projetado e vistas panorâmicas da cidade”, refere a “Condé Nast Traveller”.

Tem uma vista incrível.

 

O apartamento fica junto ao miradouro de Nossa Senhora do Monte — um dos mais bonitos de Lisboa — e dispõe com uma sala, um quarto com cama de casal e chuveiro, uma cozinha totalmente equipada, uma casa de banho e um terraço com uma vista panorâmica da cidade.

Lá dentro encontra uma guitarra clássica, uma enorme seleção de livros, jogos de tabuleiros e ainda alguns brinquedos para os miúdos. Com uma pontuação de 4,90 estrelas no Airbnb e mais de 500 comentários, este é um dos alojamentos mais intimistas para uma escapadinha. Os preços por noite começam nos 112€.

À semelhantes deste apartamentos em Lisboa, a revista de viagens destacou ainda uma torre medieval em França onde é possível pernoitar, um chalet na Suíça e um castelo na Alemanha. O melhor é mesmo carregar na galeria para conhecer os Airbnbs mais românticos da Europa, segundo a “Condé Nast Traveller”.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT