Turismos Rurais e Hotéis

Há um novo rooftop em Lisboa — com duas piscinas e vista para a Ponte 25 de Abril

Com cerca de 150 metros quadrados, o novo espaço destina-se a eventos, festas e a hóspedes do hotel.
O novo espaço da capital.

Há um novo rooftop com vistas incríveis para descobrir na cidade de Lisboa. Localizado no topo do hotel Vila Galé Ópera, em Alcântara, o espaço foi recriado durante a pandemia e apresentado neste início de outubro pelo grupo Vila Galé. O objetivo é sobretudo o de acolher encontros empresariais, festas familiares e eventos mais intimistas e ao ar livre, como por exemplo sunsets ou cocktails.

Com cerca de 150 metros quadrados utilizáveis, o novo rooftop tem capacidade para cerca de 80 pessoas e pode ser adaptado consoante as necessidades dos clientes que queiram realizar os seus eventos neste espaço, adianta a Vila Galé. De acordo com o grupo, o espaço tem ainda uma vista verdadeiramente privilegiada para o Rio Tejo e para a cidade e inclui duas piscinas, que, durante o verão estão disponíveis também para os hóspedes do hotel.

“Este rooftop vem complementar o nosso portefólio de espaços para eventos na região de Lisboa. Além das habituais salas de reuniões, a oferta da Vila Galé já inclui, por exemplo, os jardins do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e do Vila Galé Sintra, ou a varanda panorâmica junto ao mar do Vila Galé Ericeira. Agora, juntamos mais um local diferenciador”, explica o administrador da Vila Galé, Gonçalo Rebelo de Almeida.

Além do novo rooftop, o Vila Galé Ópera tem mais cinco salas de eventos, todas com luz natural, que podem ser conjugadas para acolher até 300 pessoas. Encontra ainda 259 quartos, spa com piscina interior, wi-fi gratuito em todas as áreas, restaurante, bar, garagem e posto de carregamento para veículos elétricos.

As noites no Vila Galé Ópera começam nos 99€ em novembro. De seguida, carregue na galeria para conhecer melhor o novo espaço com vistas incríveis na cidade de Lisboa..

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT