Turismos Rurais e Hotéis

Nasceu um hotel perto de Lisboa com lareiras no quarto (e camas-barril)

O Grupo Singular's estreia-se na região de Lisboa com uma unidade de cinco estrelas dedicada aos amantes do enoturismo.
Uma zona de lounge.

Abre em março de 2021, quando a pandemia estiver, assim o esperamos, mais controlada. Justifica-se a espera: o esforço foi tal em tornar este novo hotel vínico num refúgio perfeito para os amantes da natureza e do vinho, a apenas meia hora de Lisboa, que faz sentido que abra quando se antecipa que muitos mais o possam visitar.

Da cadeia hoteleira internacional Singular’s, nasceu em Vila Chã de Ourique, no Cartaxo, um novo hotel de cinco estrelas, Casa 1927. É um paraíso para os amantes do enoturismo que queiram descobrir a região, a adega e a vinha.

Como é nota recorrente neste grupo, o luxo e a perfeição no detalhe são uma constante, mas toda a atmosfera é de conforto. Além de 24 quartos, o espaço conta com um spa, ginásio e piscina interior.

O exterior.

A abertura será no mês de março, e os responsáveis garantem estar “cheios de motivação e esperança para enfrentar esta fase tão complicada para o setor hoteleiro”, explica o CEO do espaço, o espanhol Max Porcuna, à NiT.

“Nestes difíceis momentos, a intenção do grupo é continuar o crescimento com toda a paixão tal como no dia em que começou, em 2016. Portanto, antes de celebrar cinco anos e passando pelo pior momento do setor, o grupo continua a investir no crescimento da empresa e do número de colaboradores que integra, sabendo que é importantíssimo para ajudar as suas famílias”, acrescenta.

Os quartos terão um design diferenciado, sempre com um toque trendy na decoração, e terão a cultura de enoturismo enraizada em cada canto. A nível de serviços o hotel conta com um maravilhoso spa com piscina interior, onde, além de tratamentos com enoturismo, ainda terá tratamentos Alqvimia, que permitem uma fusão de massagens com aromaterapia.

Existe a piscina exterior nos seus infinitos jardins de limoeiros e laranjeiras. Dentro dos serviços este hotel vínico terá visitas às vinhas das várias castas onde nascem as uvas que produzem os vinhos da marca Casa 1927, e serão realizadas formações na sala de eventos e ainda workshops de vinhos e culinária.

Um dos quartos.

Na Casa 1927 “os clientes terão a possibilidade de desfrutar da cultura, gastronomia, adegas e extensas vinhas da região”, diz a mesma fonte.

“Confesso estar muito feliz porque desde o início da pandemia celebrámos a comunicação de duas próximas aberturas, uma no norte e outra em Lisboa. O Hotel de Ponte de Lima, que terá a abertura daqui a aproximadamente quatro semanas; e ainda este maravilhoso hotel vínico que anunciamos agora”, explica.

“É um orgulho estar a contratar nesta fase tão difícil para o setor turístico, mas verifico que Portugal tem um potencial enorme e tenho o departamento de expansão de Singular’s HR focado neste país. Somos muito bem recebidos, adoramos a cultura e a gastronomia e o clima é maravilhoso”, adianta o espanhol.

E acrescenta que neste momento o grupo tem já três hotéis em Portugal, coincidentemente em zonas que não fazem parte dos concelhos de risco: o Garça real Hotel Conferences & Spa, em Montemor-o-Velho (Coimbra); o Tempus Hotel & Spa, em Ponte da Barca; e ainda o Villas da Fonte Leisure & Nature, em Monte Redondo (Leiria). “E é muito bom verificar pelas reservas que os clientes confiam em nós”, conclui. 

O Casa 1927 já tem site e Facebook mas ainda não há preços nem reservas disponíveis.

Outro dos quartos do Casa 1927.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Mariano Carvalho, N.141, Vila Chã de Ourique
    2070-666 Cartaxo - Portugal
ESTILO
hotel rural
PREÇO MÉDIO
não disponível
AMBIENTE
rural

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT