Turismos Rurais e Hotéis

Vai nascer um novo hotel “low cost” em Braga já no próximo ano

O empreendimento da cadeia hoteleira Moov terá 98 quartos e representa um investimento de 6,2 milhões de euros.
Vai abrir em 2025.

No final de 2023, o grupo Endutex inaugurou o maior hotel da Moov na capital e anunciou um projeto ainda “mais ambicioso” para Matosinhos, nas instalações de uma antiga fábrica de conservas. Agora, a cadeia revelou ao “Jornal de Negócios” que se preparar para rumar a nova cidade, Braga.

A Moov vai construir um hotel junto à estação de comboios. A empreitada irá implicar um investimento de 6,2 milhões de euros. As obras deverão arrancar já em junho, mas a inauguração está prevista apenas para 2025.

O empreendimento irá nascer numa área de implantação de 567 metros quadrados e terá um total de 98 quartos. Com sete pisos visíveis (mais dois subterrâneos), espera-se que a unidade hoteleira crie 18 postos de trabalho.

O grupo Endutex lançou a Moov em 2011 para oferecer estadias a valores competitivos em localizações centrais. Já conta com empreendimentos no Porto, Évora, Oeiras e, recentemente, chegou a Lisboa, com a abertura do Oriente, no Parque das Nações.

O hotel da cadeia no Parque das Nações mantém o espírito que caracteriza a marca: uma solução de alojamento prática, cómoda e económica para quem viaja em trabalho, mas também em lazer.  Com 180 quartos, de três tipologias diferentes, distribuídos por seis pisos, permite também “uma experiência mais completa”. 

Situado atrás da Gare do Oriente, o empreendimento com um design moderno dispõe ainda de várias áreas comuns, como um lounge com sofás e poltronas, e uma esplanada exterior, rodeada por uma área verde.

Carregue na galeria para conhecer o novo Moov no Parque das Nações, em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT