NiTcom

Vai poder voar de balão, saltar de pára-quedas e fazer provas de gin no Évora Hotel

Vai ser um fim de semana cheio de atividades especiais para celebrar os 30 anos de aniversário deste hotel alentejano.
A estadia perfeita no Alentejo.

Se está com vontade de fugir da confusão das grandes cidades no litoral e só quer descontrair no interior do País, tem de conhecer o Évora Hotel. Esta é uma das principais unidades hoteleiras com categoria de quatro estrelas da região do Alentejo e completa agora os seus 30 anos de existência. 

Para celebrar este aniversário redondo, o hotel preparou um programa especial para os dias 28 e 29 de maio, que não vai querer perder. Além do alojamento, no primeiro dia, existe uma enorme lista de atividades para realizar em família. O programa inclui quarto duplo com pequeno-almoço incluído; Welcome Cocktail; visita à exposição de Escultura de Maria Leal da Costa; jantar Buffet Comemorativo dos 30 anos com os Cantares Alentejanos; visita a Oficinas Vivas de Cestaria e Olaria no lobby do Hotel.

Mas há muito mais coisas para fazer. Com “alma alentejana”, hotel pretende ainda realizar viagens de balão, skydive, passeios de jipe ou mesmo um workshop de gins alentejanos. “A celebração dos 30 anos é um marco do qual nos sentimos muito orgulhosos. Acreditamos que entregamos um serviço de qualidade e diferenciador, assente na Alma Alentejana. Quem nos conhece sabe que damos o nosso melhor a quem nos visita”, conta o Évora Hotel à NiT.  

Dirigido por Miguel Mello Breyner, o Évora Hotel tem 170 quartos e está inserido numa enorme propriedade de 15 hectares, mesmo no centro do Alentejo. A unidade tem espaços com vista para a planície, jardim ou piscina, um restaurante com gastronomia regional, bar e wine bar; esplanada lounge com serviço de snacks; e refeições sempre com alternativas saudáveis.

A parte dos doces também não podia faltar no menu. O hotel tem um buffet de doces regionais e conventuais que inclui Encharcada, Sopa Dourada, Sericaia com Ameixa de Elvas, Pão de Rala, entre outros. No final, passe pela loja de vinhos, que oferece atualmente um vasto leque de vinhos tintos, brancos, rosés, espumantes e até azeites, em representação de 18 produtores da região.

Lá fora, vai encontrar duas piscinas exteriores enormes, ideais para relaxar e brincar com a família. Existe ainda uma zona de spa, com piscina interior aquecida, com ligação direta ao jardim, sauna, banho turco e jacuzzi.  

Os preços por pessoa em quarto duplo são, para duas noites, 127,50€. Uma noite fica por 82,50€. Em relação aos miúdos, há oferta do alojamento da primeira criança até aos 12 anos. O segundo filho tem direito a um desconto de 50 por cento. 

Carregue na galeria para conhecer melhor todas as atividades que pode fazer neste programa especial do Évora Hotel.

Este artigo foi escrito em parceria com o Évora Hotel.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT