Turismos Rurais e Hotéis

Vem aí a primeira Porto Spa Week — e tem descontos de 50%

A iniciativa vai juntar hotéis de cinco estrelas com menus especiais e várias promoções.
É melhor aproveitar já

Quem depois de meses a viver com uma pandemia, confinamentos, stress e teletrabalho não está a precisar de descansar e tirar uns minutos para si, que atire a primeira pedra. Estamos todos. Este pode ser mesmo o momento ideal para aproveitar e ir relaxar a um bom spa.

A pensar nisso, vai decorrer de 29 de novembro a 6 de dezembro a Porto Spa Week. Durante estes dias vai poder encontrar descontos de 50 por cento em tratamentos específicos em cinco hotéis de cinco estrelas. Cada um tem opções faciais de 75 minutos, massagens de 60 minutos e um ritual de 90 minutos.

Desta iniciativa fazem parte o Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton, com tratamentos rejuvenescedores, de equilíbrio e de vitalidade, o Hotel Solverde SPA & Wellness Center, que aposta na iluminação da pele, no relaxamento e na esfoliação corporal, o Maison Albar Hotels – Le Monumental Palace Spa, que privilegia o tratamento de rejuvenescimento Nuxe Bio, o Pestana Pousada do Freixo, que disponibiliza uma renovação da pele do rosto, aromaterapia e um detox celular, o Porto Palácio Hotel & SPA, que aposta na hidratação profunda, na desintoxicação e no alívio do stress,  o Sheraton Porto Hotel & SPA, que oferece um tratamento facial personalizado, um tratamento completo corporal e um booster de imunidade, e o Vila Foz Hotel & SPA, com tratamentos específicos de relaxamento e rejuvenescimento da Codage.

Os preços variam entre os 45€ e os 80€ e pode também comprar os tratamentos em vouchers com duração de seis meses, o que torna esta uma ótima sugestão de presente para o Natal. Há ainda descontos de 15% em todo o menu de spa e promoções numa seleção de produtos. As marcações devem ser feitas diretamente com cada um dos hotéis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT