NiTcom

Hotéis Vila Galé estão com descontos até 20% para as férias — e os miúdos não pagam

Pode marcar já as suas férias de verão num dos vários resorts incríveis da cadeia.
Vila Galé Lagos

A campanha é de primavera, mas os descontos são para o verão. E podem ajudar muitos portugueses a decidirem-se, num ano em que é quase certo que o mais indicado será voltar a passar férias em Portugal, apostar em descobrir cada recanto e segredo incrível do País contribuindo, ao mesmo tempo, para um importante estímulo da economia e turismo. 

Esta quinta-feira, 25 de março. a Vila Galé criou uma nova fase de promoções com descontos que podem chegar aos 20 por cento para estadas em qualquer um dos 27 hotéis do grupo em Portugal e com preços desde 55€ por pessoa em quarto duplo standard.

Além disso, partir de agora e até 30 de abril, todas as reservas de sete ou mais noites beneficiam de um desconto de 5 por cento. E no caso de se optar por dois ou mais quartos, aplica-se uma redução adicional de 5 por cento.

Estes descontos acumulam com as condições do clube de fidelização da Vila Galé, que atribui ainda mais 10 por cento de desconto aos seus membros. Além disso, com esta campanha, terão 50 por cento de desconto numa massagem num dos Satsanga Wellness & Spa e receberão seis garrafas de vinhos regionais alentejanos Versátil da Santa Vitória, marca detida pelo grupo.

campanha de primavera, que decorre até 30 de abril, é válida para estadas até 31 de outubro. As reservas deverão ser efetuadas no site da Vila Galé ou através centro de atendimento e reservas, pelo email portugal.reservas@nullvilagale.com ou pelo telefone (+351) 212 460 650.

Recorde-se que, além destas condições, nos hotéis Vila Galé, as crianças até aos 12 anos continuam a não pagar quando ficam alojadas no mesmo quarto e no mesmo regime dos pais. E que o cancelamento é gratuito até 48 horas antes da data da chegada.

O Vila Galé Clube de Campo Beja

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT