Turismos Rurais e Hotéis

Atenção: a Vila Galé tem 150 vagas de emprego para 27 hotéis de todo o País

Há vagas para diferentes cargos como empregado de mesa, copeiro e até chefe de restaurante.
Em 2019, a Vila Galé foi considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar.

Todos sabemos como a pandemia afetou o mundo, deixando muitas pessoas desempregadas ou em situações precárias. Felizmente, ainda há sítios que precisam de trabalhadores e a Vila Galé é um deles. O grupo hoteleiro disponibilizou 150 vagas em 27 hotéis do País.

Caso queira ganhar um dinheiro extra, poderá fazê-lo em part-time na empresa, ou, se preferir, pode mesmo candidatar-se a um emprego de tempo inteiro. As vagas disponíveis passam por diferentes cargos: empregado de mesa, cozinheiro, copeiro, empregado de andares, assistente de direção, chefe e subchefe de restaurante e governante.

Além do salário, o grupo oferece descontos e ofertas em alojamentos para os colaboradores e as suas famílias, prémios anuais de produtividade e seguro de saúde após completar um ano no trabalho. A Vila Galé oferece também formações, a hipótese de mobilidade entre Portugal e Brasil, ofertas no aniversário e vantagens exclusivas em entidades parceiras de áreas como saúde e bem-estar e cultura.

“Na Vila Galé, teremos todos os hotéis a funcionar em pleno este verão e estamos a apostar no reforço das equipas a nível nacional tanto com ofertas para quem procura emprego a tempo inteiro como em regime de part-time”, revela Gonçalo Rebelo de Almeida, o administrador da Vila Galé.

Pode candidatar-se a uma destas posições ao preencher o formulário no site da Vila Galé.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT