Turismos Rurais e Hotéis

Villas do Onyria Quinta da Marinha Hotel em Cascais reabriram totalmente remodeladas

Destacam-se por reunir todas as condições para umas férias descansadas e em comunhão com a praia e a natureza.
São mais espaçosas, iluminadas e modernas.

A cerca de 25 quilómetros de Lisboa, entre a cidade e a natureza, a praia e a serra, encontra-se numa zona privilegiada de Cascais-Sintra o Onyria Quinta da Marinha Hotel. Lá, no passado dia 19 de julho, reabriram, mesmo a tempo do verão, as 27 villas do Grupo Onyria (só que agora mais espaçosas e modernas).

O aldeamento está localizado em pleno Parque Natural Sintra Cascais, o que significa que promete toda a tranquilidade que a grande maioria das pessoas não abdica quando chega a hora das férias. O melhor, claro, é que estas villas têm o espaço suficiente para albergar toda a família e amigos. Mas não só. A unidade hoteleira é, desde o início do ano, pet-friendly. Resultado: os animais de estimação passaram também a ficar convidados para ir passar férias com os seus donos.

Importa referir que todas as casas estão devidamente equipadas com tudo o que precisa para pouco se preocupar durante o seu tempo de descanso. Estas villas, totalmente remodeladas, apresentam-se com novas tipologias T1+1 (ocupação máxima de quatro pessoas, dois adultos e duas crianças) e T2+1 (aloja até seis pessoas, quatro adultos e duas crianças).

Cada casa tem um terraço, sala de estar e mesa de jantar. Depois, está equipada com uma kitchenette, que inclui máquina de lavar a roupa, máquina de café e chaleira. Mais amplas e luminosas, destacam-se também com uma nova decoração, moderna, e determinados apontamentos de peças da artista têxtil portuguesa, Diana Meneses Cunha, da Oficina 166, que criou peças através do reaproveitamento de materiais das demolições.

Já visualmente (e no exterior), as villas, localizadas em pleno Parque Natural Sintra Cascais, foram pintadas em tons terracota que contrastam com todo o ambiente de natureza envolvente: pinheiros (bravos e mansos), palmeiras, e rosmaninho, lavanda e aloe veras, que se podem ver ao redor das casas. A poucos minutos de Cascais e a um distância curta de Lisboa, o aldeamento é perfeito para quem está em dúvida entre passar as férias no meio do verde da natureza ou do azul da praia. Neste caso, está a poucos passos dos dois.

“Passear pelas zonas verdes, andar de bicicleta ou a cavalo, praticar ténis ou padel ou jogar golfe (no campo de 18 buracos, desenhado por Sir Robert Trent Jones) são algumas das sugestões para desfrutar do tempo em tranquilidade e longe da confusão”, propôs o Grupo Onyria em declarações. Um apontamento especial: as villas do Onyria têm disponível o serviço de concierge, isto é, há uma pessoa encarregue de ajudar todos os hóspedes. Por exemplo, pode tratar de todas as compras que forem solicitadas.

Todas as informações podem ser consultadas no site oficial do Onyria Quinta da Marinha Villas. Para fazer reservas pode consultar o mesmo website ou então enviar um e-mail para Reservations@nullonyriaresorts.com. Especialmente para estadias longas, o alojamento tem disponíveis preços especiais com descontos até 30 por cento.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT