Viagens

30 hotéis em 300 dias: é este o novo emprego de sonho do grupo Marriott

O seu principal trabalho será mostrar aquilo que está a viver durante esta aventura. E não tem de pagar nada.
Só tem de partilhar um vídeo no TikTok.

Com a explosão tecnológica surgiram vários novos trabalhos focados especialmente nas redes sociais. Muitos deles implicam partirmos à volta do mundo enquanto partilhamos toda a experiência no Instagram. Desta vez, as atenções viram-se para o TikTok, a maior aplicação dos dias de hoje — e que em 2021 ultrapassou o Google para se tornar no site mais visitado do ano. A Marriott conhece o fascínio que todos têm por esta rede social e criou três novos empregos, onde a função é ficar alojado nas dezenas de unidades da cadeia enquanto se narra a vivência.

30 estadias em 300 dias”, assim se chama o programa. É uma extensão da campanha Power of Travel da Marriott Bonvoy, lançada no ano passado com o intuito de promover a natureza curativa das viagens após os bloqueios pandémicos em 2020.

Os interessados em experimentar esta grande aventura podem enviar um vídeo do TikTok onde explicam “como as viagens o moldaram”, utilizando as hashtags #30stay300days e #contest até ao dia 18 de março de 2022. Três indivíduos (que têm de ter mais de 21 anos) serão escolhidos para partir numa viagem na primavera deste ano.

Como correspondentes oficiais do Marriott Bonvoy TikTok, os vencedores poderão experimentar uma viagem com todas as despesas pagas e ainda serão embaixadores da mesma, documentando as vistas, sons, lugares e pessoas que encontram ao longo do caminho no TikTok. Além disso, terão a oportunidade de pernoitar em estadias que vão do The Ritz-Carlton e Westin Hotels and Resorts, ao Courtyard by Marriott e Autograph Collection Hotels, entre vários outros. Vão poder experimentar também o programa Marriott Bonvoy Moments, hospedando-se numa das mais de cinco mil casas de luxo e premium selecionadas em Homes & Villas by Marriott.

“Os correspondentes ideais devem ter paixão pela exploração, registando a sua jornada de maneira que dê vida aos locais e mostre a sua perceção distinta de viagem por meio de uma narrativa digital. A história deve ser tão criativa quanto original, produzindo conteúdo que reflita a energia e a cultura de um lugar que reforce o quão essencial é viajar”, explica a cadeia de hotéis.

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