Viagens

4 destinos que pode visitar com voos diretos, sem quarentena e com preços acessíveis

Há escapadinhas de três noites a partir de 102€, para os que já só pensam, ainda que com cuidados redobrados, em viajar.
Malta.

Não tem sido fácil nem linear, mas aos poucos, todos aprendemos a viver numa nova realidade que nos leva a ter cuidados constantes, a mudar hábitos e a repensar decisões; porém não nos impede necessariamente de fazer algumas das coisas que mais gostamos desde que com os tais cuidados — como viajar.

Depois da decisão do se vale a pena arriscar e partir, sabendo que todas as companhias aéreas têm rigorosos protocolos de segurança anti coronavírus, surge a escolha de onde ir. Hoje em dia, como tudo, não é uma tarefa fácil já que convém que seja um destino de preferência com a situação epidemiológica minimamente controlada; e ainda com voos diretos para não haver grandes complicações e escalas e onde a entrada seja pacífica, sem exigências de quarentena por exemplo, como as que as ilhas britânicas fazem atualmente (e novamente) aos portugueses ou turistas regressados de Portugal.

A pensar nesta decisão, e nem que seja simplesmente para explorar as possibilidades de uma escapadinha nos próximos meses — ou no início do próximo ano — a Topatlântico lançou uma campanha de sugestões, com preços promocionais, de viagens rápidas que pode fazer em alguns países, com voos diretos e sem quarentena. Atenção que em muitos casos, ainda que sem quarentena, é necessário um teste Covid-19 negativo para entrar, devendo sempre consultar a agência ou consulado para se manter a par dos requisitos.

De Malta a Varsóvia, passando por uns últimos resquícios de praia na Costa Azul, conheça as suas opções, com valores a partir de 102€ por pessoa, voo e alojamento de três noites incluído. Atenção que os preços são dinâmicos e variam consoante as datas e opções de alojamento, além da disponibilidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT