Viagens

6 destinos com sol para escapar do inverno neste início de ano

A plataforma líder mundial de visitas guiadas e excursões reuniu os locais com mais interesse e atração para começar 2022.
As Canárias.

Entre as muitas coisas que ficaram por ver, fazer, sentir e viver em 2021, uma delas será quase consensual: o que faltou terá sido, para a maioria das pessoas, viajar.

Entre receios de constrangimentos, problemas financeiros, dúvidas sanitárias ou um pouco de tudo isto, muitos preferiram adiar a exploração do mundo para um tempo mais calmo. Alguns até juntaram o dinheiro que gastariam na sua habitual viagem, à espera de o gastar numa aventura de desforra, quando tudo melhorar.

A verdade é que entramos em 2022 sem saber exatamente quando isso será, mas todos os indicadores, e até a Organização Mundial de Saúde já o referiu, apontam num bom sentido, de maior esperança. Entre as campanhas massivas de vacinação, a eventual conquista da imunidade de grupo, as variantes menos perigosas, talvez se consiga voltar à normalidade possível, assim que esta vaga acalmar.

Entretanto, e porque o inverno está para durar e ainda vem aí muito frio, pode já começar a pensar na sua viagem de retoma, para destinos mais quentes. Se não é fã de neve, nem adora lareiras acesas e dispensa chocolate quente, as viagens têm esse dom: podem transportá-lo facilmente para o clima oposto — sol, calor e praia e muita vitamina D para recuperar.

A pensar em tudo isto, a plataforma líder mundial de visitas guiadas e excursões reuniu os locais com mais interesse e atração para começar 2022. A Civitatis, que atua em 2.840 destinos de 140 países, selecionou entre estes os que podem ser a escolha certa para uma escapadinha de inverno. Antes de ir, já sabe: confirme sempre as restrições e exigências devido ao coronavírus, em alguns casos em permanente atualização.

De seguida, carregue na galeria para conhecer estes seis destinos de calor que são os destinos tendência do inverno que ainda agora começou.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT