Viagens

Algarve aposta em nova campanha para atrair turistas (a região bem precisa)

Proposta pretende lembrar a portugueses e espanhóis que este é um bom destino em qualquer altura.
A pensar nas férias

Numa altura em o desconfinamento entra nas suas últimas fases e que o bom tempo começa a chegar, o Turismo do Algarve quer relembrar aos turistas nacionais e estrangeiros que esta região continua a ser um bom destino para as próximas férias.

Depois de em junho de 2020 ter criado a campanha “O Algarve fica-te bem”, o novo mote que é lançado esta quarta-feira, 5 de maio, recupera a ideia e reforça-a: “O Algarve fica-te bem! Sempre.” Esta ideia “é o que o maior destino turístico do país quer recordar aos portugueses e espanhóis para que eles celebrem as férias de verão na região”, explica o Turismo do Algarve.

Ativa durante este mês, a campanha aposta num vídeo para inspirar os turistas a regressar, relembrando-lhes “os motivos que fazem do Algarve o melhor sítio para retemperar forças e ânimo nesta última etapa de desconfinamento devido à pandemia”. Através desta campanha, que irá ser difundida através de algumas das mais influentes páginas das redes sociais, é possível recordar que o Algarve tem ofertas tão variadas como praias, natureza, termas, desporto, gastronomia, cultura, património ou boas unidades hoteleiras.

“Agora que Portugal saiu do estado de emergência, e com os dados da pandemia a melhorarem, é o momento de resgatar a vontade de viajar, não esquecendo nunca a segurança de todos. Aqui deixamos o repto aos portugueses e aos espanhóis para que nos visitem em breve, agora com mais um pretexto: as recém-anunciadas 87 praias com Bandeira Azul da região que serão hasteadas na próxima época balnear”, defende o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT