Viagens

A árvore de Natal do Harrods que todas as influencers querem ter no Instagram

O espaço londrino fez uma parceria com a Valentino, que criou um paraíso natalício em tons de rosa. As imagens são incríveis.
Está a ser um sucesso.

“Walking in a pink wonderland.” Não há frase melhor para descrever as decorações que invadiram o Harrods, em Londres, este Natal. O complexo comercial mais famoso de Inglaterra pintou-se de cor de rosa para celebrar a época festiva. 

Os icónicos armazéns de Knightsbridge trabalharam com a Dior no ano passado, mas em 2023 a parceria foi feita com a Valentino, que tem sido uma das grandes protagonistas das fotografias que têm surgido nos feeds das redes sociais. A colaboração inclui, por exemplo, uma árvore de Natal com nove metros de altura, integralmente cor de rosa, um tom já característico da casa de moda de luxo italiana. 

A estrutura, que se encontra logo à entrada, está cheia de luzes, bolas e decorações alusivas à insígnia. Na base está escrito o nome Valentino e, já na parte superior, fica o icónico símbolo da marca “V”. A árvore vai estar instalar até 2 de janeiro.

Quem passar por lá durante a quadra natalícia, encontrará ainda uma carrinha pop a servir bebidas quentes e doces temáticos, na cor escolhida pela insígnia. Já no interior da loja, existe uma “instalação cativante” com a coleção e acessórios sazonais para oferecer este Natal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Harrods (@harrods)

À semelhança dos anos anteriores, também as montras das lojas estão todas decoradas a rigor. “As nossas icónicas e encantadoras montras, que envolvem a loja, sempre foram o foco nesta época do ano. Da Valentino à Dior, passando por muitas outras marcas, todas abraçam harmoniosamente o tema dos presentes extraordinários”, detalhou o diretor visual criativo do Harrods, Alexander Wells-Greco. O objetivo era criar um conceito dinâmico, “utilizando cubos digitais e animações luminosas para enriquecer a história do Natal”. 

Além do Harrods, o complexo comercial Harvey Nichols também está todo iluminado. Este ano, inspirou-se num parque de diversões tradicional para enfeitar as vitrines, que combinam cores holográficas com a iluminação animada. Utilizaram milhares de luzes LED, algumas instaladas em painéis gráficos coloridos, enquanto outras criam efeitos visuais inebriantes que enchem as janelas com padrões e várias cores.

Como lá chegar

Se gostava de ver o Harrods todo iluminado, ainda vai a tempo. Encontra bilhetes de ida e volta, com partida de Lisboa e até ao aeroporto de Londres Stansted, desde 34€. Para chegar ao complexo comercial, é só apanhar o metro e sair na estação de Knightsbridge.

Carregue na galeria para ver como o Harrods se transformou num paraíso cor de rosa este Natal.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT