Viagens

A easyJet vai ter três novas rotas, uma delas leva-o do Funchal a Paris

Praga e Glasgow são os outros novos destinos. Já é possível fazer reservas, mas as ligações só arrancam a 31 de março de 2023.
Os preços começam nos 29,99€.

Embora esteja quase, o ano ainda não acabou. Pode aproveitar este último mês de 2022 para começar já a fazer planos para 2023, afinal, nunca é cedo demais para começar a preparar as férias. Fazer reservas com antecedência é uma das estratégias para conseguir viagens mais baratas. Se está a pensar visitar uma cidade europeia europeu no ano que vem, vai gostar de saber que a easyJet disponibilizou esta quarta-feira, 7 de novembro, três novas rotas para a Europa. A operação terá início a 31 de março.

A companhia aérea vai começar a voar para Praga (na República Checa), partindo de Lisboa, com três frequências semanais — à segunda, quarta e sexta-feira. As viagens para Glasgow (na Escócia), saindo do Porto, acontecem às segundas e sextas-feiras. As ligações a Paris (em França), com partida do aeroporto do Funchal, na Madeira, começam a partir de 3 de maio, todas as quartas e sábados.

“É com um enorme entusiasmo que revelamos os novos voos easyJet a partir de três aeroportos distintos de Portugal, com a novidade de começarmos a voar para um novo país, a República Checa, com o início da operação entre Lisboa e Praga a 31 de março, do próximo ano”, avançou José Lopes, gerente da marca no nosso País, em comunicado.

As reservas já podem ser feitas através do site ou aplicação da companhia aérea low cost, e os preços começam nos 29,99€.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT