Viagens

Ilha do Sal vai ficar mais perto com esta nova rota da TAP

A ligação ficará disponível a partir de outubro, mas os bilhetes já estão à venda a preços reduzidos.

A TAP Air Portugal prepara-se para lançar uma nova rota que vai ligar o Porto à ilha do Sal, um dos destinos mais conhecidos de Cabo Verde. A ligação arranca em outubro, mas os bilhetes já podem ser comprados no site da companhia aérea. 

A partir de 25 de outubro, os voos vão sair do Porto às quintas-feiras e domingos, pelas 20h50, com chegada ao Sal às 00h20. No sentido inverso, os voos partem da ilha às sextas e segundas-feiras, às 01h20, com chegada à cidade portuguesa às 06h40.

Durante o próximo verão IATA (de 29 de março a 24 de outubro), os voos vão partir do Porto às quartas e sábados, às 21h05, com chegada ao Aeroporto Internacional Amílcar Cabral às 01h35. No sentido inverso, os voos partem da ilha às quintas-feiras e domingos, às 02h25, com chegada ao Porto às 06h55.

Em julho, a companhia aérea portuguesa tinha lançado voos para a ilha Terceira, nos Açores, e para a cidade da Praia, em Cabo Verde. Atualmente, a TAP oferece mais de 130 voos diretos por semana do Porto para o mundo, incluindo mais de 20 semanais para sete destinos intercontinentais: Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque, Boston, Luanda, Cidade da Praia e Sal, além de Londres, Paris, Zurique e Genebra. 

Para celebrar o anúncio da rota, a TAP tem uma campanha ativa com voos para Cabo Verde (Sal, Praia, São Vicente e Boa Vista), a partir do Porto ou de Lisboa, com preços a partir de 209€, ida e volta. A oferta é válida até 1 de setembro e os bilhetes podem ser comprados online

ARTIGOS RECOMENDADOS