Viagens

Alerta, emprego de sonho: 15 mil euros por mês para tomar conta de uma ilha privada

Também terá de partilhar o seu dia a dia nas Caraíbas nas redes sociais. Vai ter, claro, muitas outras responsabilidades.
Um emprego de sonho.

Pode parecer mentira, mas não é. Há mesmo um multimilionário à procura de um casal para tomar conta da sua ilha privada, localizada nas Ilhas Virgens Britânicas. Embora a publicação com a proposta de emprego não revela a sua identidade, alguns meios, como o “New York Post”, afirmam que se trata de Larry Page, um dos fundadores da Google, ou Richard Branson, proprietário do Virgin Group, empresa que atua em vários setores, desde as viagens às finanças.

O salário será de 183 mil euros anuais (ou seja, cerca de 15.250€ por mês). Também terá voos gratuitos de e para o local — que também não é 100 por cento revelado. Além de tudo isto, estão incluídos os custos de alimentação e hospedagem.

Não pense que os seus dias serão apenas passados a relaxar. Na verdade, o emprego acarreta várias responsabilidades. Terá de garantir o bom funcionamento do espaço e garantir que as praias e restantes paisagens encontram-se limpas.

Quem já tem experiência na área da hotelaria e turismo (especialmente nas Caraíbas) vai ter vantagem. As tarefas também vão incluir a criação de eventos para promover aquele destino, garantir que todas as refeições servidas aos hóspedes estão perfeitas, partilhar a experiência nas redes sociais, entre outros. No fundo, o milionário quer tornar a ilha no próximo spot de luxo a conhecer.

Para tentar a sua sorte, tem de enviar um e-mail com o seu curriculum vitae para cv@nullfairfaxandkensington.com. Além disso, deve partilhar um vídeo no TikTok (com máximo de dois minutos) onde faz a sua apresentação e o porquê de ser o candidato mais correto. No post deve usar algumas hashtags específicas (#barefootluxurybvi e #fairfaxandkensington).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT