Viagens

Vai fazer uma peregrinação? Então baixe esta aplicação

Desenvolvida pela GNR e a Liberty Seguros a APPeregrinos disponibiliza conselhos de segurança e informações úteis ao peregrino. O download é gratuito.

Esta parceria tem como principal objetivo a garantia da segurança dos peregrinos.

A ideia é da Guarda Nacional Republicana (GNR) em conjunto com a Liberty Seguros que, desde sexta-feira, 28 de abril, estão a promover “boas práticas” de segurança dos peregrinos, quer nas deslocações desde os seus locais de origem até ao Santuário de Fátima, quer no próprio santuário.

O objetivo é garantir a segurança dos peregrinos e será materializada nas seguintes vertentes, seja através da distribuição de 50 mil coletes refletores, seja com conselhos de segurança. Assim, a melhor forma de ter acesso a esses conselhos e dicas, para evitar que os peregrinos sejam alvos de crimes, é através da Apperegrinos, uma aplicação gratuita, informações úteis, tais como contactos, lotação dos parques de estacionamento, situação de trânsito, pontos de interesse, meteorologia e notícias relativas ao centenário. A aplicação encontra-se já disponível para download na Play Store (Android) e App Store (iOS).

Acompanhe a página do Facebook da GNR e conheça todos os conselhos e informações úteis para uma peregrinação mais segura.

A APPeregrinos disponibiliza conselhos de segurança e informações úteis ao peregrino

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT