Viagens

Aproveite as promoções: os voos para a Islândia estão muito mais baratos

A Play Airlines lançou uma campanha relâmpago para celebrar o terceiro aniversário. Há descontos até 27 de junho.
Aproveite.

A Islândia é, sem dúvida, um destino de sonho para todos os que têm o desejo de ver as auroras boreais — e não só. É o país das quedas de água, dos glaciares, dos vulcões e muitos outros fenómenos naturais que parecem saídos dos contos de fadas. Visitar este destino, no entanto, nem sempre é económico, mas a Play Airlines pode ajudar no que toca aos preços dos voos.

A companhia aérea de baixo custo islandesa está a celebrar três anos de existência e, para comemorar, lançou uma campanha relâmpago. “A Play Airlines continua a desafiar os portugueses a descobrir os encantos da Islândia, um país onde é possível ver fenómenos naturais e geológicos surpreendentes”, informam.

Entre 24 e 27 de junho, é possível adquirir bilhetes de avião para a Islândia, partindo de Lisboa ou do Porto, a preços ainda mais baixos. Para viagens a realizar entre agosto de 2024 e maio de 2025, existem descontos de até 33 por cento. Se já tem as férias marcadas para julho deste ano, não se preocupe: as reduções podem chegar aos 15 por cento.

A promoção corresponde à tarifa base PLAY por pessoa, para a viagem de ida, ao reservar voos de ida e volta para a Islândia a partir de Lisboa ou Porto. A oferta inclui todos os impostos, taxas e encargos obrigatórios da companhia aérea e está sujeita à disponibilidade. Aplicam-se restrições e taxas de bagagem. Para aceder à campanha, basta aceder ao site da empresa.

A natureza é, sem dúvida, o grande cartão postal da ilha, sendo conhecida pelas águas termais da Lagoa Azul — um spa ao ar livre de águas aquecidas pela central geotérmica — pelas inúmeras cascatas, como a Gulfoss, uma das maiores do país, ou a Godafoss. Já o Parque Nacional de Thingvellir é um lugar repleto de lagos e rochas, onde se fundou e reuniu o primeiro Parlamento Viking da Islândia. Também há espaço para os fãs de ficção, pois muitas das paisagens serviram de cenário para vários filmes. Se é um fã de “A Guerra dos Tronos”, por exemplo, vai ter muito para explorar.

Carregue na galeria para ver algumas das incríveis fotografias capturadas da Islândia pelo fotógrafo e operador de drones João Coutinho.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT