Viagens

Atenção, passageiros: a EasyJet vai oferecer viagens de ida e volta neste Natal

Os clientes que fizerem reservas até 12 de dezembro podem habilitar-se a ganhar voos para o próximo ano.
12 clientes vão ganhar presentes.

A easyJet também se vai juntar à troca de presentes de Natal este ano. De 1 a 12 de dezembro, a companhia aérea low cost vai oferecer a todos os clientes que reservarem voos a oportunidade de ganharem viagens para 2023 como presente de Natal.

Os vencedores ganham quatro voos de ida e volta para duas pessoas (e são permitidas até quatro mudanças de nome para o acompanhante), com bagagem, lugares e equipamentos desportivos gratuitos em cada voo. Além disso, recebem 115,99€ para gastarem na compra de produtos e artigos vendidos a bordo.

Os 12 premiados serão escolhidos de forma aleatória e contactados diretamente pela companhia aérea. Depois poderão escolher os voos que querem receber entre os destinos da easyJet, que voa para 35 países. Todas as informações e termos e condições da oferta podem ser consultados online.

“A easyJet tem atualmente milhares de tarifas à venda para o próximo ano, por isso, esta é uma ótima altura para pensar nas viagens de 2023. Estamos entusiasmados por oferecermos a 12 sortudos a oportunidade de desfrutarem destes prémios”, refere José Lopes, da easyJet Portugal.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT