Viagens

Azores Airlines vai começar a voar para Londres e Milão no próximo verão

Quem vive no arquipélago já não precisará de fazer uma paragem em Lisboa para conhecer estas duas cidades.
Aproveite.

Uma família real que está muitas vezes envolvida em polémicas, monumentos icónicos como o Big Ben e uma culinária por vezes duvidosa (sim, estamos a falar daquele pequeno-almoço cheio de feijão). Quem diz que Londres é uma cidade aborrecida, está a mentir. Não foi por acaso que foi considerada a melhor cidade do mundo para se viver (ou conhecer) em 2024, segundo um ranking da Resonance, uma empresa de consultoria no ramo imobiliário. 

As boas notícias é que vai ser muito mais fácil voar para lá a partir do próximo verão, pelo menos para quem vive nos Açores. A Azores Airlines anunciou esta quarta-feira, 1 de novembro, que vai retomar os voos entre Ponta Delgada e Londres em junho de 2024. Além da cidade inglesa, a companhia aérea também vai começar a ter ligações diretas entre a ilha e Milão.

Estes dois novos destinos “são mercados emissores muito relevantes” para a empresa. A cidade italiana, por exemplo, “é uma oportunidade há muito identificada, tendo em conta o interesse já manifestado pelo destino Açores”. Londres, por sua vez, “é um ponto de confluência de tráfego com enorme potencial”.

Os voos entre Ponta Delgada e Londres iniciam-se a 4 de junho e terão lugar duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras. A operação entre Açores e Milão começa a 5 de junho, com dois voos por semana, às quartas e sextas-feiras. As duas ligações aéreas prolongam-se até ao final de setembro.

Se está a pensar ir a Londres, aproveite e carregue na galeria para conhecer o novo ponto de observação da cidade, que fica a 254 metros de altura. 

 

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT