Viagens

“Breaking Bad”: a casa original de Walter White está disponível no Airbnb

A habitação em Albuquerque, no Novo México, tem quatro quartos, 12 camas e três casas de banho.
E tem uma zona exterior com lareira.

A 20 de janeiro de 2008 estreava no AMC uma série sem o glamour de Hollywood e que fora rejeitada por vários canais, incluindo a HBO. Contra todas as expetativas, “Breaking Bad” (ou “Ruptura Total” em Portugal) tornou-se rapidamente um sucesso, acabando por despedir-se em 2013, após cinco temporadas e 16 Emmys.

Em outubro deste ano, os fãs vão poder voltar a ver algumas das suas personagens mais icónicas em “El Camino”, o filme da Netflix que é uma sequela da famosa série. Esta, contudo, não é a única forma de regressar ao universo de Walter White e Jesse Pinkman. 

A casa em Albuquerque, no Novo México, Estados Unidos, onde a partir do terceiro episódio da quinta temporada foram filmadas várias cenas (e que funcionava, inclusive, como laboratório) está disponível para aluguer no Airbnb.

A habitação tem quatro quartos — um deles com decoração infantil e beliches —, 12 camas, três casas de banho, cozinha, sala comum e quintal. Segundo a plataforma, pode ser alugada para um grupo máximo de 17 pessoas. 

No site de reservas é ainda possível saber que a casa tem wi-fi, estacionamento próprio e são permitidas festas e eventos. Contudo, não pode fumar lá dentro, nem entrar com animais de estimação.

A habitação tem vista para as montanhas Sandia e fica a 15 minutos de bombas de gasolina, restaurantes, supermercados e lojas. O check in é feito entre as 15 e as 22 horas, já o check out tem de ser feito até às 11 da manhã.

Os preços do aluguer começam nos 422€ por noite. Este valor inclui a casa, taxa de limpeza e de serviço e impostos de ocupação.

A seguir, carregue na galeria para conhecer melhor a Breaking Bad House 5.3.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT