Viagens

Cai neve em Nova Iorque: a cidade está mais bonita do que nunca

A cidade que nunca dorme teve de esperar por 2022 pelo primeiro grande nevão da estação. Mas ele veio e as imagens são incríveis.
O Central Park.

Não é preciso ser fã de José Cid e do seu clássico para perceber que um dos locais mais incríveis do mundo fica ainda mais bonito pintado de branco. Basta ter tido a sorte de  visitá-lo no inverno ou, em alternativa, ter visto um de muitos filmes que são uma verdadeira ode à cidade que nunca dorme. Em alternativa, e para ter uma ideia, só tem de ver as imagens e vídeos que inundam as redes sociais a cada nevão.

É exatamente isso o que se passa este fim de semana. Uma tempestade de inverno a aproximar-se da costa Este dos EUA levou a Nova Iorque o primeiro grande nevão da época, dizem os meios locais.

Já tinha havido neve no final de 2021, mas sem chegar ao ponto de encher de branco as icónicas ruas, parques e edifícios. Apesar de a tempestade em questão ser séria e poder vir até a ter perigos, na Internet começaram imediatamente a circular as imagens e vídeos do lado bonito da situação.

De seguida carregue na galeria para ver algumas das fotos que estão a ser partilhadas no Twitter e Instagram, de Manhattan coberta de branco:

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT