Viagens

Com os passageiros em casa, easyJet promove viagens virtuais durante confinamento

Não é a mesma coisa, é certo, mas não tem que se preocupar com check-in ou filas (e não paga nada, claro). A bem da serenidade.
A bem da serenidade.

Portugal tal muitos outros países vive um novo período de confinamento. Viajar de avião continua a ser um desafio extra em tempos de pandemia e é provável que seja algo ainda mais tentador, agora que nos vemos obrigados a estar mais tempo em casa do que gostaríamos.

Não é por isso estranhe que já se tenha imaginado a sonhar em embarcar num avião com destino a alguma paraíso mais idílico, imaginando como seria mergulhar numa praia paradisíaca, descobrir a natureza nalgum lugar distante ou dar um passeio pelos canais de Veneza.

A pensar nisto, a easyJet está a promover uma iniciativa curiosa em tempos de confinamento. É certo que não é a mesma coisa que uma viagem a sério mas pelo menos não vai precisar de sair do conforto do seu sofá. A companhia aérea está a disponibilizar uma série de vídeos em lugares diferentes, com experiências centradas em meditação (inspirados em viagens, claro).

“Ainda que não possamos realizar viagens de lazer neste momento, esperamos que estes vídeos calmos e serenos dos nossos lugares europeus favoritos proporcionem ao público um pequeno descanso até que possamos dar-lhe as boas viagens de novo a bordo nos próximos meses”, salientou em comunicado José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal.

Os diferentes vídeos são todos de curta duração e podem ser vistos online sem ter de reservar nada ou pagar qualquer taxa. Pode acompanhá-los no Instagram ou no canal de YouTube da companhia aérea.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT