Viagens

Comece já a poupar para viajar nestes cruzeiros de luxo a partir de 2023

O Grupo MSC apresenta a sua mais recente marca de cruzeiros de luxo: a Explora Journeys. E tem quatro propostas de sonho.
Projeto para a piscina interior.

Sabemos que o verão está aí à porta e que só pensamos numa coisa: nas férias. Mas a novidade que lhe trazemos dá-lhe tempo para se preparar — a si e à carteira. Nasceu uma nova marca de cruzeiros de luxo, a Explora Journeys, que vai começar os seus roteiros apenas em 2023. Estimam que três dos navios vão só navegar de 2024 a 2026.

As quatro novidades que vão fazer parte da companhia nesta entrada no mercado de cruzeiros de luxo serão construídos pelos estaleiros da Fincantieri. Cada um irá utilizar o que há de mais moderno em tecnologia marítima, para disponibilizar itinerários que vão combinar reconhecidos destinos com portos diferenciados. E os hóspedes serão recebidos com o mais alto nível de serviço e comodidades.

A Explora Journeys pertence ao Grupo MSC e segundo o presidente executivo desta companhia este projeto “irá redefinir a experiência de cruzeiros e criar uma categoria própria”. Pierfrancesco Vago acrescenta que “será um refúgio no oceano como nenhum outro, permitindo que os hóspedes descontraiam, criem memórias e apreciem o tempo no mar com seus entes queridos. Afinal, o tempo é o verdadeiro luxo”.

Em parceria com designers de super iates e hospitalidade de luxo, o navio alia a “elegante precisão Suíça com o moderno estilo e sofisticação europeu” revela a MSC. Conta com mais de 450 suites (com áreas a partir de 35 metros quadrados) e acomodações com vista para o mar, todas com janelas do chão ao teto e terraços privativos.

São vários os decks que conferem um amplo espaço público no interior do navio e o espaço com vista para o mar tem mais de dois mil metros quadrados. Além disto, contam com 64 cabanas privativas nas três piscinas exteriores. E há uma quarta piscina com teto de vidro retrátil. Um autêntico sonho.

Com um serviço exclusivo e personalizado, conseguem dar resposta às preferências de cada hóspede. Este cuidado é também visível na seção do bem-estar, com um espaçoso spa, um ginásio a bordo, salas de massagem, inovadores tratamentos e equipamentos de ginástica, aulas em grupo e treinos com personal trainers.

Todos os navios vão recorrer a tecnologias mais sustentáveis e ecológicas (serão movidos a óleo combustível marinho) e estão preparados para uma futura geração de energia híbrida. Também o recurso a uma inovadora técnica reduz as emissões de óxido de nitrogénio até 90 por cento e a utilização de energia elétrica evita as emissões de CO2 enquanto estão atracados. 

Este compromisso eco-friendly não acaba aqui, já que vão contar com uma certificação RINA DOLPHIN para redução do ruído subaquático e não vão ter plásticos descartáveis a bordo.

A sua estadia num destes navios será super agradável e o mais tranquila possível. O programa perfeito para as férias — e sem ter de pegar na carteira para qualquer gasto adicional. Com viagens a partir de sete noites, os navios vão viajar do norte ao sul do Equador, com os itinerários que passam por locais como Saint Tropez e Bordéus, Reiquejavique, Kastellorizo (na Grécia) ou até as ilhas Lofoten, na Noruega. Os preços dos bilhetes ainda não foram revelados.

O espaço desenhado para o Lobby Bar.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT