Viagens

Companhia aérea oferece 1.700€ por mês e alojamento num condomínio privado

É a proposta da Saudia Airlines, que vai estar a recrutar em janeiro. Também tem direito a cinco dias de folga seguidos.

Em 2018 pode fazer parte deste grupo.

É verdade que ser assistente de bordo já não é um trabalho tão glamouroso como antigamente. Os salários desceram, fazem-se mais viagens por dia, o trabalho é mais duro e alguns passageiros são simplesmente insuportáveis. Apesar de tudo, ainda há companhias aéreas que oferecem condições de trabalho bastante simpáticas para quem sonha com uma profissão entre as nuvens.

É o caso da Saudia Airlines. A companhia aérea com sede na Arábia Saudita está a contratar assistentes de bordo em Portugal. O objetivo é recrutar no mínimo 200 raparigas, e a proposta é vantajosa. Ora vejamos: 1.688€ euros livres de impostos mais incentivos. O contrato de trabalho inclui também o alojamento num apartamento equipado, que fica dentro de um condomínio privado com ginásio, piscina e jardim.

Transporte, bilhetes e assistência médica gratuitos também fazem parte das condições de trabalho — assim como a garantia de poderem usufruir (sempre) de cinco dias de folga seguidos.

Para concorrer à companhia, é necessário ter no mínimo o 12.º ano, boa aparência, falar fluentemente inglês e chegar a 2,12 metros em bicos dos pés. Também é importante não ter tatuagens visíveis. As candidatas devem ter no mínimo 22 anos e no máximo 30 (sem experiência) ou 35 (com experiência).

O envio das candidaturas será feito em janeiro. As primeira entrevistas realizam-se em fevereiro e as finais em março. Para tentar a sua sorte deve enviar o currículo (em inglês); cópia do passaporte; fotografia de rosto e corpo inteiro; e certificado escola em inglês para CabinRecruitmentLisbon2017@nullprivatair.com. Pode consultar o anúncio no site da
Saudia Airlines.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT